Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sistemas de Reiki




Reiki  utiliza técnicas que ativam uma energia natural e universal de cura (Rei) em combinação com a energia humana( Ki). Um praticante de Reiki canaliza a energia universal da vida  e através de suas mãos direciona esta energia pura no corpo de um receptor. A energia Reiki acelera processos de cura e ativa as energias do corpo. Energia Reiki flui através das mãos do praticante de Reiki numa maneira poderosa, pura e concentrada.
 Reiki é um método de cura natural,em que se transfere a energia vital universal,que está disponível a todos e a qualquer momento e de forma inesgotável. Abundante no universo,por imposição das mãos. O método proveniente do Japão,foi desenvolvido no início do século XX pelo japonês Mikao Usui,com base em suas pesquisas e estudos,e conhecimentos em cura budista e taoístas – abrangentes no âmbito do trabalho de cura,que foi utilizado também por Buda e Jesus.


O Reiki é luz, é o toque amoroso,que transmite energia, luz, amor, calor, através de um contato físico amoroso entre doador e receptor, que por si só já tem um efeito curativo.

O que você pode obter numa sessão Reiki:
  • Profundo Relaxamento 
  • Recarga de energias 
  • Despertar 
  • Pureza
Benefícios de uma sessão de Reiki:
  • Manutenção da Saúde 
  • Prevenção de doenças
  • Rejuvenescimento de todo o seu sistema
  • Re-equilíbrio do sistema imunológico
  • Reequilíbrio físico e mental 
  • Foco, concentração
  • Claridade mental

Diferentes Tipos de Reiki:

Entre outros, menciono alguns tipos de Reiki:
  • Seichim Sekhem Reiki 
Objetivo - Trazer sua  Essência (Alma) à tona, manifetando tudo o que for necessario para o encontro de sua felicidade. Também ajuda a encontrar a Missão da Alma, aumentar sua comunicação com seus Espíritos Guias, Anjos, Mestres Ascensionados, bem como a Fonte do Amor Incondicional, auxilia a abrir os portais que nos ligam a nosso EU Superior, ativa e fortalece nosso corpo de Luz e a conexão com nossas Entidades Espirituais.
  • Karuna Reiki
O Karuna Reiki ® pode ser definido como o Reiki da Compaixão ou a Energia Cósmica da Compaixão. Diverge do Sistema Usui de Cura Natural (Reiki Usui) em novas simbologias, e é considerado por muitos reikianos sensitivos, pertencentes as mais diversas linhagens, como uma energia muito mais poderosa.
Alguns símbolos utilizados no Karuna Reiki ® são usados em outros sistemas terapêuticos ou filosóficos, mas não apresentam a mesma eficácia.
Re-equilíbrio do sistema imunológico
  • Tera-Mai Reiki
Tera Mai é um sistema de utilização e manipulação da Energia Universal. Aumenta nosso padrão vibratório, possibilitando o trabalho com símbolos e energias de freqüências mais elevadas.
Tera Mai trabalha também com os quatro elementos básicos da natureza: terra, água, fogo e ar; sendo assim um sistema amplo de cura.
As técnicas de Tera Mai viabilizam o acesso aos corpos físico, emocional, mental e espiritual do indivíduo a fim de integrá-lo e trabalhá-lo como um todo. O indivíduo tem a possibilidade de acessar e trabalhar com vários aspectos de si mesmo, como registros inconscientes (traumas, questões Kármicas), modificação de padrões negativos de sentimentos, comportamento, pensamentos e integração de novos padrões positivos, ampliação da prosperidade e abundância nos níveis do ser, expansão do aspecto espiritual e evolutivo, entre outros.
A técnica de Tera Mai é aplicada por imposição das mãos pelo corpo em pontos energéticos, desfazendo as energias bloqueadas, promovendo relaxamento onde os órgãos e vísceras se acalmam facilitando a eliminação das toxinas.A energia fortalece o sistema imunológico responsável pelas defesas de nosso organismo, protegendo tanto de agressões externas – bactérias, vírus, etc, como da produção de toxinas que se acumulam nas células. São posições com as mãos que, depois da iniciação, se tornam instrumentos canalizadores da Energia Vital Universal.
  • Celtic Reiki
Celtic Reiki é uma variação do Reiki Usui que usa vibrações da Terra e de Árvores específicas para criar um ambiente satisfatório para cura, manifestação, ascensão e conexão. A energia Reiki se identifica a freqüência de várias árvores e plantas para trabalhar conforme a canalização e a sabedoria Céltica.
Celtic Reiki emprega símbolos derivados do Ogham Céltico, o alfabeto sagrado dos Druidas criado pelos líderes espirituais Célticos que mantiveram os segredos usados para adivinhação e magia que só podiam ser entendidos pelos iniciados. Este Alfabeto Sagrado esta profundamente conectado com as Árvores, com as quais os Celtas tinham uma forte afinidade e grande reverencia, acreditando que muitas ou estavam habitadas por espíritos ou os possuiam.




Templo de Luxor Terapias trabalha com aplicação de Reiki dos mais diversos sistemas.
Também ministramos cursos
Consulte-nos

Nenhum comentário:

Postar um comentário