Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Benefícios da Canela





- Combate o mau hálito: Mastigar pequenos pedaços de canela, ou gargarejar com água da canela funciona como inibidor do mau hálito.

- Problemas respiratórios: A canela é remédio caseiro muito útil para problemas respiratórios, à pessoa deve tomar uma colher de sopa de mel com 1/4 pó da canela por três dias. Este processo curará a tosse crônica e os sintomas.

- Ajuda a curar a gripe: Tomar chá de cascas de canela e rodelas de gengibre quente alivia os sintomas das gripes e resfriados.

- Tônico do cérebro: A canela impulsiona a atividade do cérebro, atua como tônico do cérebro. Ajuda na eliminação de perda nervosa da tensão.

- Infecções: Devido a suas propriedades antibacterianas, antivírus, anti parasitas e anticépticas. É eficaz nas infecções externas e internas. A canela pode ser eficaz contra a candidíase, úlceras estomacais.

- Combate cólicas menstruais: A canela também é útil para a saúde das mulheres, ela ajuda no alívio de cólicas menstruais.

- Reduz dor das artrites: A especiaria contém compostos anti-inflamatórios que podem ser úteis na redução da dor e da inflamação associados a artrites.

- Tônico digestivo: Ajuda na digestão, problemas como: náuseas, vômitos, mal-estar estomacal, diarreia, flatulência.

- Reduz infecções de vias urinárias: Pessoas que comem a canela tem menor propensão a desenvolver infecções de vias urinárias. A canela é diurética, ajuda na secreção e na eliminação de toxinas.

- Circulação do sangue: Melhora a circulação do sangue, também assegura o abastecimento de oxigênio às células de corpo.




Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário