Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sábado, 27 de dezembro de 2014

Chá Verde (Camellia sinensis)







O chá verde é uma planta medicinal originária da China e da Índia, rica em cafeína, que é mundialmente conhecida devido às suas propriedades medicinais emagrecedoras. Além disso, ela também pode ser usada para diminuir o colesterol e prevenir o surgimento de doenças cardíacas.



O seu nome científico é Camellia sinensis e pode ser comprada em lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação e alguns supermercados.



Para que serve o chá verde



O chá verde serve para melhorar as defesas naturais do organismo, emagrecer, combater a inflamação crônica causada pelo acúmulo de gordura corporal, ajudar no controle do açúcar no sangue glicose sanguínea, combater a osteoporose e manter o estado de alerta.



Propriedades do chá verde



As propriedades do chá verde incluem sua ação antioxidante, anti-inflamatória, hipoglicemiante, anti-tumoral e energizante.



Modo de uso do chá verde



As partes usadas do chá verde são suas folhas e os botões para fazer chás ou cápsulas de emagrecimento, que podem ser compradas em farmácias e lojas de produtos naturais.



Chá verde para colesterol alto: adicionar 1 colher (de chá) de chá verde em uma xícara de água fervente. Tapar, deixar amornar, coar e beber até 4 xícaras por dia.

Efeitos colaterais do chá verde



Os efeitos colaterais do chá verde incluem náuseas, dor de estômago e má digestão. Além disso, também diminui a capacidade de coagulação sanguínea e, por isso, deve ser evitado antes de cirurgias.



Contraindicações do chá verde



O chá verde está contraindicado durante a gravidez e a lactação, assim como para pacientes com dificuldade para dormir, gastrite ou pressão alta.







Propriedades vibracionais, mágicas e fitoenergéticas:



ajuda a cortar relações sem sofrer;

desbloqueia a fala;

favorece o falar em público;

estimula o poder da palavra;

elimina mágoas do passado;

desbloqueia a criança e a alegria interior e elimina problemas circulatórios.









Dicas de Alkimystika:

*Sempre consagre as ervas ou o sal para um Ser de Luz que mais tenha afinidade, ou aos Elementais da Natureza, pois eles sabem melhor do que nós, o que realmente precisamos ser tratados.

Além disso ficamos na vibração do Ser à quem consagramos as ervas.

*Quem é reikiano pode colocar os símbolos do reiki nas ervas, o que potencializa ainda mais a vibração energética da planta.

*Sempre agradeça pelas curas recebidas, fazendo isso, enviamos a gratidão ao universo, que é sempre devolve tudo aquilo que nós o ofertamos


Este produto encontra-se disponível a venda em:

www.alkimystica.com.br

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário