Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Os benefícios da Turmalina-Negra



A turmalina-Negra tem fortes propriedades protetoras.
Esta pedra tem sido usada na cura de doenças físicas e mentais, bem como para evitar disfunções no sistema nervoso, além de ser considerada um analgésico eficaz.



Ajuda também a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade, equilibrando o lado direito e o esquerdo do cérebro.
A turmalina equilibra as energias de cura, atuando em todas as áreas de nossa vida.



Confira os benefícios da Turmalina-Negra

Efeitos terapêuticos para o corpo:
A Turmalina-Negra livra o corpo de energias negativas e de bloqueios, que pesam sobre todo nosso sistema nervoso. Ela favorece a musculatura, juntas e ossos sujeitos a dores.

Efeitos terapêuticos para a psique:
A Turmalina-Negra é uma das mais poderosas pedras de proteção de nosso corpo e de nossa alma. Na meditação, ajuda a canalizar nossos próprios desejos, consciência de nós mesmos e metas de vida.

Ela traz luz e, em pouco tempo, uma elevação de consciência, promovendo uma forte concentração em níveis mais conscientes e espirituais. As Turmalinas-Negras têm uma função muito libertadora e esclarecedora sobre nossas questões em aberto.

Indicado para:
Desconfianças, cobiça, inveja, ciúmes, consciência e influências negativas. Queimaduras de Sol, sensibilidade às mudanças do tempo, sistema nervoso vegetativo, coração, rins, artrite, pele.

É um recurso natural maravilhoso para criarmos um escudo pessoal de proteção.
Esse cristal de custo muito acessível, tem propriedades incríveis!

Orientamos sempre aos clientes e alunos a portarem essa pedrinha fantástica junto ao seu corpo, que ela tem a propriedade de atrair partículas negativas, transmutando-as.

Explicando melhor:
se você recebe um "golpe energético", por estar num ambiente carregado ou captar "ondas" de raiva, inveja e outros sentimentos negativos, essa pedra será o seu escudo e talismã de defesa.

As pedras pretas têm uma ligação com a Terra, com o nosso Chakra Básico e, por lidarem muito bem com energias densas, quando usadas junto ao nosso corpo, PRECISAM ser usadas da cintura para baixo, portanto, nada de pingentinho, pulseira...

O que podemos fazer?
Portá-la no bolso esquerdo, usá-la dentro de um saquinho confeccionado com tecido natural.

Outro ponto interessante dessa pedra é que ela é autolimpante.

Loja com artigos esotéricos, fitoterápicos e fitoalquímicos visitem:

www.alkymistika.com.br

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário