Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quarto Raio Cósmico - Branco - Harmonia, Pureza e Ascensão



Arcanjo Gabriel - complemento divino: Esperança


Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, os nossos Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento.
Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estivermos a dormir.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras e a nossa aura.

Afirmação:
Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto neste dia e na minha vida.

Namastê!
Conheça nossa linha de japamalas e bijuterias místicas:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário