Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Invocação aos Três Arcanjos




Arcanjo Miguel, Príncipe Guardião e Guerreiro:

Defendei-me e protegei-me com Vossa Espada,
para que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer atos de violências.

Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai Vosso Manto e Vosso Escudo de Proteção
em meu lar, em meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.

Trazei a paz e a harmonia.



Arcanjo Rafael, Guardião da saúde e da cura:

Que Vossos Raios de Cura desçam sobre mim, trazendo-me saúde e cura.

Guardai meus corpos físico, energético, emocional e mental,
livrando-me de todas as doenças.

Expandi Vossa Beleza Curadora em meu lar, em meus filhos e familiares,
no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.

Transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.



Arcanjo Gabriel, Arcanjo da Anunciação,
Portador das Boas Novas, das mudanças, da Sabedoria e da Inteligência:

Trazei todos os dias Mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um Mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.

Concedei-me o alcance de meus objetivos.



Queridos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel:

Que o Círculo de Luz e Proteção que emanam de Vós me cubram, cubram também à minha família, os meus amigos, os meus bens e a toda a Humanidade.



E que Eles nos abençoem!!!

Namastê!

visite nossa loja virtual:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário