Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Primeiro Raio Azul - Arcanjos Miguel e Fé


Arcanjo Miguel: “Que é semelhante a Deus” também conhecido por Arcanjo do Sol.

Arqueia: Fé e os Anjos da Proteção.
Retiro Etérico: Em Banff, Canadá perto do Lago Louise.

Chama: Azul.Vontade, Poder e Fé.
Pedras: Diamante, Lápis-lazulis, Safira, Água Marinha.
Chakra: Da Garganta (Laríngeo). 16 pétalas. A criação do verbo, da palavra falada, é a grande tarefa deste chakra. Aqui se encontra o centro criador do homem.
Instrumento musical para este chakra é a Trompa.

Dons espirituais: Direção e proteção Divina; libertação do medo e da dúvida; fortalecimento da fé; aperfeiçoamento da alma.
Ajuda prática: Proteção contra perigos físicos e espirituais.
Governa todas as questões de ambição; carreira e finanças.




Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Proteção, Fé, Perfeição, Coragem, Constância, Força, Poder e Direção Divina, Autocontrole, Amor a Deus e às suas leis, Desejo de fazer a vontade
de Deus.
Serviço mundial: Inspiração de líderes, aperfeiçoamento dos governos.
Afirmação: “Eu Sou a Força, o Poder, a Fé e a proteção do Arcanjo Miguel”.
O Arcanjo MIGUEL (Seu Complemento Divino: FÉ) do Primeiro Raio, da Proteção e Defesa da FÉ, diz: "Através da Luz de Meu coração e de vosso coração, criamos, agora para vós, neste mundo das aparências, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem-estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei, durante o dia, o Caminho dos Anjos com a mesma firmeza que palmilharíeis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre, da substância da Terra.







APELO:

"Em nome da Divina Presença que "Eu Sou" e da Divina Presença de toda a humanidade, nós apelamos Vossa Presença, BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL E LEGIÕES DE LUZES, seccionar-nos (3 vezes) de toda criação humana, em nós, através de nós e em torno de nós e também aos que são contra nós - de todo hábito e tendências imperfeitas! Substituí essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados
ACEITAI OS NOSSOS QUERIDOS, quando o véu da "morte" os transpassar e LIBERTAI-OS de suas criações humanas, guiai-os ao Templo do Reino Interior que, para eles, já está preparado e ajudai-os para que façam sua ascensão o mais depressa possível. AJUDAI-NOS E SECCIONAI toda e qualquer tendência maléfica, de toda vida de nossa cidade, de nosso país e do mundo; CARREGAI TODA HUMANIDADE com vossa fé e misericórdia divinas e conscientizai-a a esforçar-se, realizando o seu Plano Divino! Nós vos agradecemos".
O Arcanjo Miguel é nosso verdadeiro amigo, e a sua ajuda é extremamente importante para qualquer pessoa que deseje alcançar o seu objetivo espiritual máximo.
A espiritualidade deve ser prática. No caminho para Deus, o primeiro passo tem que ser nosso, esse passo é a Fé e a oração.
Através da palavra falada Deus torna-se físico, se for com Amor e centrada no fogo de Deus, terá um impacto para o bem e para Deus.



Fonte: Internet


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário