Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quarto Raio Branco - Arcanjos Gabriel e Esperança





Arcanjo Gabriel: “Deus é a minha força”, também conhecido como O Arcanjo da Lua.
Complemento Divino: Esperança e os Anjos da Orientação
Retiro Etérico: Entre Sacramento e o Monte Shasta, no Estado da Califórnia, EUA.
Chama Branca: Paz, Ascensão e Pureza.
Pedras: Diamante, Pérola, Cristal de Quartzo, Zircónia.
Chakra: Básico/Base Espinha, 4 pétalas. Neste chacra nós temos o fogo branco da pureza da Mãe Universal. É onde temos o poder da polaridade da nossa presença do Eu Sou e a sede da Mãe no Universo da matéria.
Instrumento musical para este chakra: Tambor

Dons espirituais: Diretrizes para a sua vida espiritual, revelação do plano e do propósito da vida, dissipação do desencorajamento, ajudar a trazer felicidade, alegria e realização.
Ajuda prática: Estabelece a ordem e disciplina na sua vida; organiza o seu ambiente físico, mental e emocional e da uma nova direção à sua carreira; traz pureza ao corpo, mente e alma. Governa todas as
questões ligadas à mulher, concepção, clarividência natural.




Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Pureza, Integridade, Esperança, Perfeição, Moralidade, Lei Divina, Alegria, Plenitude, Direção para a Vida Espiritual, Auto Disciplina, desejo de conhecer e ser Deus em ação pela Pureza do corpo, mente e alma, pela consciência da Mãe Divina.
Serviço mundial: Ajuda na organização de operações para a manutenção da paz, distribuição de alimentos e auxílio médico, levando consolo às vítimas de desastres naturais.
Artistas, músicos, escultores, arquitetos, planificadores, projetistas, podem pedir ajuda aos Arcanjos Gabriel e Esperança, e ao amado Seraphis Bey e aos Serafins de Deus, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu apelo aos Arcanjos Gabriel e Esperança, para agirem comigo e através de mim, para me ajudarem a reconhecer e a cumprir o meu potencial mais alto
neste dia e na minha vida.


Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, o nosso Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estamos dormindo.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras, nossos corpos e a nossa aura

O Arcanjo Gabriel e Esperança do quarto Raio da Ressurreição, diz: "Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.


APELO:


"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA
DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)




Fonte: Internet


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário