Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Roupas coloridas e o feng shui.





Uma explicação básica do que uma cor em destaque no seu visual ira atrair para sua energia pessoal e personalidade.

Entenda as boas energias das cores em roupas e acessórios.

Verde: Associado ao elemento Madeira. Representa a primavera, nascimento e crescimento. Ótima cor para momentos inovação e expansão discreta, aquela que não chama atenção, mas ocorre firme e forte. Cor que energiza e estabiliza. Passa confiança as demais pessoas em sua volta.

Amarelo: Associado ao elemento Fogo. Cor do Sol, da riqueza e prosperidade. Representa inteligência e ativa o mental, intuição e pensamento criativo das pessoas. Quem usa o amarelo deseja passar uma mensagem de luz, vida e alegria. Cor que chama a atenção. Boa cor para usar quando estas mais tristes.

Vermelho: Outra cor associando ao elemento Fogo. Representa uma energia de expansão, elevação e crescimento muito rápido, em todas as áreas da vida. È com que energiza as pessoas ate em demasia. As pessoas ficam empolgadas, animadas e ate excitas com o vermelho. Cor para chamar a atenção em qualquer ambiente e evento. Quem esta sem energia ou animo, pode usar uma peça com esta com bom senso.

Laranja: Cor também associando ao ele mento Fogo. Além de ser uma cor que trás energia, alegria, vitalidade, bem estar e beleza para quem usa, o laranja atrai bom humor, jovialidade e frescor para a vida das pessoas. Uma cor de luz e brilho. Ótimo para quem e tímido e fechado nas relações.
Terracota e Marrom: Cores que representação e elemento Terra. Quem usa marrom e terracota, tem e passa uma sensação de segurança, estabilidade e harmonia. São pessoas sérias, discretas e sabem o que querem da vida. Sua opinião e firme e a verdade incontestável. Ótima cor para quem tem insegurança ou medo.

Branco: Associado ao elemento Metal. È a cor da paz, tranquilidade, limpeza, pureza, ternura e silêncio. A energia do branco e de serenidade. Nada e agitado ou estressante para quem usa o branco. O metal e frio. A cor branca e fria. E impessoal. Para muitos, sem vida ou alegria. Use tons coloridos para quebrar esta frieza.

Dourado e Prata: Cores associados ao elemento Metal. Diferente do branco, as cores dourada e prata tem mais brilho e energia, pois representam metais preciosos: ouro e prata. Quem usa estas cores na roupa ou acessório, sente-se poderosa, rica, famosa e vitoriosa. Pessoas que usam estas cores chamam a atenção em qualquer local estão.

Preto: Associado ao elemento Água. Cor sóbria, fechada e misteriosa. A cor preta representa a energia no esta de calmaria, pronta para expandir a qualquer momento. O preto passa para quem usa uma sensação de pessoas discretas, serias e poderosas. Não recomendo preto para pessoas tristes e depressivas.

Azul: Cor também associado a elemento Água. O azul pode representar o início de um novo ciclo, após um merecido descanso. É uma cor penetrante e maleável, principalmente nos tons escuros, como azul royal e petróleo. Cor que passa segurança e discrição.





Namastê!

visite nossa loja virtual:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário