Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quinto Raio - Verde - Decreto de Cura de Mãe Maria




Com todo o poder e Autoridade da Presença de Deus "EU SOU"
e do Sagrado Cristo Interno, Amada Mãe Maria e Amados
Asclepius e Hygeia
Ordeno que todos os impulsos de natureza destructiva
que vibram no meu corpo mental, emocional e etérico e físico
cessem agora mesmo e para sempre
e sejam substituidos pela Chama da Cura do Cristo Cósmico
reconstruindo em cada célula e orgão do meu corpo
a perfeita saúde e manifestação da Harmonia (x3)
O que peço para mim, também o peço para os meus entes queridos
e para toda a humanidade.*
*(especialmente para...)
Envia os magnificos Anjos da Cura a todos os hospitais,
maternidades, institutos para doentes mentais, clinicas e todos
os doentes em geral.
Aceito esta chamada realizada, no Sagrado Nome de Deus "EU SOU".

Alegra-te Maria Cheia de Graça,
o Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres, e
Bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai por nós, humanos de Boa Vontade,
Agora e na hora da nossa Ascensão na Luz (3x)
Amém

Faça o decreto durante 21 dias.

Fonte: Internet


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário