Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quinto Raio - Verde - Arcanjos - Rafael e Mãe Maria




Arcanjo Rafael -“Deus curou”.
Complemento Divino - Mãe Maria e os Anjos da Cura.
Retiro Etérico - Em Fátima, Portugal.
Chama Verde - Cura, Abundância, Verdade.
Pedras - Diamante, Esmeralda, Jade, Cristal de Quartzo.
Chakra - Terceiro Olho/Frontal, 96 pétalas. A função deste chakra é dar expressão à visão divina, à ciência do Olho Onisciente de Deus. O verde é a cor da vida e o uso deste chakra dá-nos vida.
Instrumento musical para este chakra: Piano
Dons espirituais - Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.
Ajuda prática - Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito, inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicina convencional e alternativa, satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação - Inspiração da Verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual.
Serviço mundial - Reparação das divisões entre nações, tratamento dos feridos no campo de batalha, inspiração para novas terapias no tratamento de doenças.
Médicos e todos aqueles que praticam as atividades de cura, terapeutas, cientistas, engenheiros em todos os campos, músicos, matemáticos, especialistas em computadores e os que consagram à Verdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Rafael, Mãe Maria e ao Mestre Hillarion, para melhor cumprirem a sua tarefa.
Afirmação - Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu sou curado (a) pelo amor de Deus.







Todos os que apelam à Mãe Maria, não só estão a amada Mãe Maria Maria, tem acesso à energia e ao poder de Deus como Mãe. Suas mensagens trazem esperança, direção e um aviso sério para a humanidade – a procura de paz no nosso coração, que nos envolve quando perdoamos uns aos outros e a nós – o caminho para esta paz é através do Amor Divino.

 O Arcanjo Rafael  e Mãe Maria do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz: "Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU! Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor. Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!" Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!" Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!... Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu. Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade. Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.




APELO

Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade. Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição! Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO! Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO - EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.
Ao enfrentarmos um problema de saúde física ou mental, devemos providenciar, primeiro a ajuda de um profissional, e ao mesmo tempo devemos pedir ao Arcanjo Rafael, a Nossa Senhora e aos Anjos da cura, para se lançarem ao trabalho, no sentido de retirarem qualquer energia negativa que esteja causando essa condição, e que atuem através dos profissionais que tenhamos escolhido; pedindo que nos seja concedido toda a cura que seja possível, visualizando a energia verde da cura envolvendo e irradiando a área doente com a Luz curativa de Deus.
Quando rezamos e não obtemos resultados imediatos, não devemos desistir, pois nem sempre a cura imediata, é possível. O nosso carma pode exigir que, durante certo período de tempo, passemos por essa dor, no entanto as orações podem ajudar na cura emocional e psíquica que nos levaram a criar esse carma.


FIAT – Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita, agora manifestada!
Fonte Internet




Fonte: Internet






Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário