Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Setimo Raio - Violeta - Elemental Oromasis




Oromasis era um Ser do Elemento Fogo Que serviu Um dos Mestres Ascensos por muito tempo, e como resultado de sua grande fé, foi dotado então de uma Chama Trina, levou incorporação física, e então Ascendeu. Ele era determinado ao Ofícico da Hierarquia do Elemento de Fogo no Hierarquia Espiritual de nosso mundo.

Quando o Príncipe Oromasis se manifesta, Ele sempre vem cercado por Nuvens de Chama. Ele usa freqüentemente uma coroa de Chama Cintilante em Esplendor Cristalino como Raio Branco. Este Esplendor muitas vezes cerca o Corpo dele e fluxos por fora além disto, como se as Chamas viessem adiante do Raio Branco e se despeja a Chama Violeta que consome todas as impurezas onde quer que Ele passe. Ele leva " A Barra de Raio " Branco. realmente é o Cetro dele de Autoridade e por qual, Ele puxa a condensação da Força Eletrônica que Ele dirige em condições especiais para produzir Perfeição.

Tudo sobre Ele é a Atividade da Chama e Ele radia o magnífico um sentimento intenso da Vitória e Majestade do Divino Amor, como a única Presença suplente e Poder.

Quando o estudante começa a dar reconhecimento definido à Atividade da Chama Violeta Consumidora, o Príncipe Oromasis pode dar uma grande Ajuda, se o estudante Lhe der reconhecimento consciente e Amor.

Como Príncipe do Elemento Ígneo (fogo) Ele projeta freqüentemente uma intensa Chama Dourada de Divino Amor pelo qual a Luz de dentro do Coração do Estudante se expande e quando Ele faz deste um sentimento da Paz mais Extática da mente, corpo e aura de qualquer um para quem Ele dirige Isto.

Chama gêmea / Divine Complemento / Raio Gêmeo: Diana

Também conhecido como:
Príncipe Oromasis
Príncipe do Elemento Ígneo
Hierarca do Elemento Fogo
Hierarca dos Elementais do Fogo
Hierarca dos Seres do Elemento Fogo


Fonte: Internet


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário