Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

Setimo Raio - Violeta - Arcanjo Ezequiel e Ametista


Cor - Violeta
Raio - Sétimo
Dia da Semana - Sábado
Lar Espiritual - CubaArcanjo Zadkiel: “Justiça de Deus” também conhecido como Arcanjo de Júpiter.

Complemento Divino - Ametista e os Anjos da Alegria com seu retiro em Cuba.
Chama Violeta - Transmutação, Libertação, Alegria e Diplomacia.
Cristais - Diamante, Ametista, Água-Marinha.
Chakra - Da Alma/Esplênico, 6 pétalas. É o chakra onde a alma está ancorada no plano etérico e no plano físico. É através deste chakra que existe o controle da formação dos genes e dos cromossomos e do que podemos passar para os nossos descendentes.
Instrumento musical deste chakra: Flauta

Dons espirituais - Liberdade, felicidade, alegria, perdão, justiça, misericórdia, dissolução de lembranças dolorosas e traços negativos.
Ajuda prática - Dissolução do karma negativo; dissolução das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade; inspiração para cientistas, engenheiros, arquitetos, atores.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação - Liberdade, justiça, tolerância, misericórdia, perdão, alegria, transmutação, transcendência, diplomacia, ritual, desejo de fazer todas as coisas novas pela aplicação das leis da Alquimia.
Serviço mundial: Dissolução de lembranças de contendas entre nações e grupos étnicos; inspiração para a negociação criativa e feitura de leis, regulamentos, políticas fiscais e econômicas, acordos de comércio e de paz.
Diplomatas, escritores, atores, e defensores da liberdade, podem pedir ajuda aos Arcanjos Zadkiel e amada Santa Ametista, e a Saint Germain, para melhor cumprirem a sua tarefa.
Afirmação - Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu estou totalmente liberto de tudo o que no passado foi negativo. Eu Sou livre do passado agora. Eu vivo totalmente no presente.

O Arcanjo EZEQUIEL (Seu Complemento Divino: AMETISTA) do Sétimo Raio do Apelo e Transmutação, diz: "Vós sabeis: até na palavra maldosa existe vida e esta vida voltará a vós, para ser novamente dissolvida e libertada! A vida (força) contida no olhar maldoso, nos gestos impacientes ou irritados - de vós ou de outros - retorna a vós, para aprenderdes a amar desinteressadamente, e um dia sereis sacerdotes e sacerdotisas da Ordem e EZEQUIEL! Nunca monopolizeis a energia! Quando surgir algo negativo ao alcance de vosso pensamento cotidiano ou na prática da vida, não permitais que se manifeste em vós qualquer reação! E não vos sintais "injustiçados" quando a acumuladora energia destoante se manifesta em vossa aura ou em vossa circulação. Estas energias retornam a vós, porque aqui, nesta oitava da Terra, existem pouquíssimos focos de Luz dos não ascensionados, aqueles que sabem como purificar, elevar, dissolver e libertar o acúmulo das energias negativas que pairam na atmosfera da Terra...
Onde sempre houver um Foco de Luz do Fogo Sagrado ou uma emanação de vida que tenha algum conhecimento sobre o Fogo Violeta, neste caso, a energia obtém a oportunidade de ser dissolvida, retornando ao seu estado puro e primevo do Universo. Oh! Quão grande é a alegria quando Nos movimentamos livremente no Universo, libertando a energia que foi usada e aplicada negativamente, amando altruisticamente. Então sentimos grande júbilo ao constatar Nossa própria maestria divina.
Tudo o que for dito sobre outra pessoa - mesmo que seja apenas por brincadeira... o que não chega a ser uma bênção é, por isso mesmo, uma maldição. E Eu vos peço que todas as emanações de vida sejam perdoadas por vós no retorno da reação de seus erros!


APELO
Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim, Bem-Amado Ascensionado Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista, Poderoso Arcturos, Grande Saithrhu, Bem-Amada Kuan-Yin e todos os Seres que servem a Terra com o Fogo Violeta:
Enviamos o amor de nossos corações e apelamos por Vós e pelos ANJOS DO FOGO VIOLETA: VINDE, VINDE, VINDE E CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE, CHAMEJAI O FOGO VIOLETA DO AMOR E DA LIBERDADE através de cada parte de meus corpos físico, etérico, mental e sentimental; através de minha aura, na minha atividade e oportunidade; através de meu lar e minha profissão. Fazei isto para cada pessoa, cada lugar, cada situação e para cada coisa: selai, também, o reino dos elementais, o reino da natureza, dos pássaros e das criaturas quadrúpedes e cada ser vivente na cidade ... no país ... e em todo mundo.
MANTENDE E SUSTENTAI TUDO ISTO ATÉ QUE TODA CRIAÇÃO HUMANA, TODA CAUSA E GÉRMEN, SEJAM TRANSMUTADOS NA PUREZA, LIBERDADE E PERFEIÇÃO, BEM-AMADO "EU SOU" (3 vezes o todo)

As recordações negativas podem ser uma das coisas mais difíceis de ultrapassar. Afetam o modo como nos relacionamos com as outras pessoas e a maneira como pensamos em nós mesmos. Essas recordações
nem sequer têm de estar na nossa mente consciente para nos entravarem. Podem estar abaixo da superfície, mas influenciarem subtilmente as nossas relações e a nossa forma de abordar os problemas e os objetivos. Ezekiel e os seus anjos da alegria podem ajudar-nos com essas lembranças. Ele e os seus anjos, podem ensinar-nos a usar a chama violeta, a chama de Deus que vibra em freqüência mais elevada, para dissolver as recordações que nos impedem de realizar o nosso potencial máximo. Ajuda-nos a ultrapassar o nosso karma e os padrões de hábito que nos tornam vulneráveis à dor, ao sofrimento, e a tudo o que faz com que necessitemos da ajuda dos anjos.
Fiat – Eu Sou a chama viva da Liberdade Cósmica!




Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário