Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

Setimo Raio - Violeta - Kwan Yin




















SÍMBOLO : Flor de Lotus

TEMPLO DA MISERICÓRDIA : Situado no reino etérico sobre Pequim, China, tem como virtudes características a Misericórdia, a Compaixão e o Amor.

Deusa da Misericórdia e membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências de vida, como retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida. 

Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam. Presta incomensurável serviço à aqueles que passaram pela suposta "morte", purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico. 


Ela promete, a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar. 

MENSAGEM DA MESTRA

" Pensai em mim quando atuais em vosso mundo, pensai no Amor e Misericórdia. Recomendo o perdão quando estais em desarmonia com vossos semelhantes. Quando observai as suas franquezas, envolvei-os na Chama da Compaixão. Perdoai a todos e também recebereis em profusão a Misericórdia e o Perdão."











OM-MANI-PADME-HUM que significa "A jóia do Lótus" . 


Este Mantra te conecta com a energia da mestra ascensa Kwan Yin. 


Este Mantra protege a aura evitando que baixe a energia. Cada parte deste Mantra produz algo: 


OM, sentes a ligação com Kwan Yin. 


MANI, significa Jóia. ajuda a eliminar as más energias da aura.


PADME, significa Lótus, harmoniza a aura. 


HUM, estimula a percepção da aura e estimula sua harmonia. 


Também podemos agregar outros Mantras curtos para ajudar-nos a incrementar nossos poderes pessoais. 


RA, que representa o poder masculino, incrementa a força. 


MA, que representa o poder feminino que incrementa o poder criativo. 


Todos os Mantras devem pronunciar-se ao exalar e sentindo o som do Mantra, por uns mínimo de 7 a 8 vezes seguidas, para aproveitar sua vibração. 








Invocação a Mestra Kwan Yin



Bem Amada Kwan Yin
Invoco Tua soberana Luz
Divina Jóia do Lótus Sagrado
Habitai meu Coração.


Divina Deusa do Amor
Resplandece Tua Divina luz em meu caminho
Ilumina meus passos
Bem Amada Mãe de Misericórdia.


Sagrada Mensageira da Compaixão Divina
Despertai Tua Divina Luz em meu coração
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção
Compadece-te de mim Divina Mãe.


Divina Jóia do Lótus
Fazei de mim instrumento de Tua Compaixão
Que vossa Divina Misericórdia
Resplandeça em meu coração hoje e sempre.


Divina Mãe Kwan Yin
Eu reverencio Tua Divina Compaixão
Que flui em meu coração na forma
Da Divina e Eterna Canção:


“OM MANI PADME HUM” - (3 x)





Namastê!
Conheça nosso shopping esotérico, 
Mais de mil artigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário