Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os Arcturianos e a Cura Planetaria


 

Os Arcturianos e a Cura Planetaria


Os Arcturianos e a Cura Planetária .“A transformação que elevará a Terra a um patamar vibratório superior começa dentro de cada um de nós, em nossos próprios corpos”



Somos mentes paralelas atuando na conexão profunda de um ser. Ativação generalizada tornando possível a expansão das consciências humanas. Estamos para você assim como você está para nós. Na freqüência do amor podemos manifestar sons, imagens, cores, palavras ou até mesmo aromas característicos dos mundos sutis. Quando você se coloca em perfeita harmonia, alinhado aos nossos pontos de luz, podemos induzir os sentidos humanos para traduzir as informações necessárias ao seu aprendizado.


Neste momento o planeta adentra a fase de reestruturação das partículas eletrônicas que o compõem. Na linguagem de sua espécie, isso significa a cura planetária, a tão esperada que se refere ao realinhamento dos corpos inferiores do homem que, neste tempo, expurga os átomos cármicos. Estes átomos são criados na medida em que você vibra sentimentos densos típicos da matéria, fabricando toxinas que infiltram-se no corpo energético e forçam o sistema orgânico a somatizar o que você chama de doença.



“Arcturus é uma das civilizações mais avançadas de nossa Galáxia a nível espiritual e tecnológico”
Os Arcturianos são uma civilização de quinta dimensão, um protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. É também uma entrada de energia através da qual os seres humanos passam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para que a consciência não física se acostume ao mundo físico. “O livro do conhecimento: As chaves de Enoch” o descreve como o centro de programação situado na metade do caminho utilizado pelas irmandades físicas deste Universo para dirigir os muitos caminhos percorridos pelas experiências com "físicos" no final da Galáxia.








http://portalarcoiris.ning.com/group/comandoarcturianodecuraplanetria




Namastê!


visite nossa loja:

www.templodeluxor.com.br

2 comentários:

  1. PAZ, SAÚDE, PROTEÇÕES (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça!...

    ResponderExcluir
  2. PAZ, SAÚDE, PROTEÇÕES (Muitas), a mim! Sempre (Mesmo)! Em nome de DEUS! Em nome de DEUS! E em nome de DEUS! Amém! Assim Seja! Assim Se Faça (e Jamais Se Desfaça, e Nunca Esteja Desfeito)!...

    ResponderExcluir