Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Raio de Cada Ser - Quarto Raio



Quarto raio - branco
O quarto raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.
Aspectos Superiores:
Desenvolvimento artístico numa variedade de artes, fortes paixões, simpatia, coragem e generosidade.
Aqueles que estão sintonizados com este raio são pessoas que possuem a capacidade de visualizar a beleza em todas as formas.
É essencialmente o raio dos artistas, são seres que possuem o poder de levar os que estão a sua volta à comunhão espiritual através da arte, Michelangelo, Mozart e Leonardo da Vinci são exemplos expoentes desse raio.
Esse raio possui também muita ligação com o reino dévico, especialmente com a energia do Arcanjo Gabriel.
 A energia deste raio inspira a assimilação do aprendizado e em alguns momentos pode ser considerado o raio que ensina através da harmonia decorrente do conflito.
 Existe também a fonte de energia que sustenta esse raio por meio da pureza de sentimentos e ações.
Aspectos Inferiores:
Interesse e energia difusos, sem capacidade prática e com imaginação fértil, mutabilidade, imprecisão e falta de objetividade, conflito interior e exterior constante. Provoca discussões; insatisfação por causa da resposta sensível diante da beleza e daquilo que é mais elevado e melhor.
A maioria dos aspectos fascinantes deste raio é de natureza emocional, o principal perigo associado é o de se perder numa abordagem sonhadora
E imprecisa sobre a vida sem nenhuma ancora solida. Possuem seu corpo emocional hipersensível e tem dificuldade em se proteger das energias a sua volta.
A invocação da energia do primeiro raio e do Arcanjo Miguel, trazendo força da vontade dinâmica e proteção é uma das melhores  alternativas para combater os aspectos inferiores desse raio.
Tipo de Pessoa - Artística
Tendências - Harmonia por meio do conflito, pureza, beleza, desenvolvimento artístico.
Profissões Correspondentes - Sociologia, raça e cultura, cooperação e artes.




Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Um comentário:

  1. Aqueles que estão sintonizados com este raio são pessoas que possuem a capacidade de visualizar a beleza em todas as formas, de fato sabemos que existe muito mais do que imaginamos em cada ser, muita coisa bateu comigo. Namastê!

    ResponderExcluir