Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Raio de Cada Ser - Sétimo raio


Setimo raio – violeta

O sétimo é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

Aspectos Superiores:

Devoção, idealismo, amor, ternura, lealdade, intuição e reverência.

É o raio conhecido como o raio da ordem cerimonial. Esta introduzindo a nova era e ajudando a ancorar o céu na terra.  Os mestres deste raio trabalham a fim de manifestar o plano de maneira perfeita e cultivam as virtudes do vigor, da perseverança, da cortesia e do extremo cuidado pelos detalhes e da confiança em si mesmo.

É o raio da chama violeta transmutadora, que quando invocada, transmuta qualquer energia que esteja em desacordo com o amor incondicional.

As pessoas desse raio têm uma forte presença física em sua aparência e tendem a ter um espírito bem ancorado no físico. São abençoados com a capacidade da disciplina e da ordem, gostam de cerimônias, de rituais e de procissões. Possuem a capacidade de usar a ajuda do reino Elemental a fim levar a manifestação de seus planos no planeta.

Aspectos Inferiores:

Adesão rígida à lei e à ordem, ênfase excessiva na organização e amor ao secreto e misterioso. Psiquismo, o fascínio da cerimônia e do ritual, a superstição, um profundo interesse por profecias.

Deve-se tomar particular cuidado para os vícios deste raio, que são a intolerância, o orgulho, a estreiteza mental, o juízo superficial.

Tipo de Pessoa - Comercial

tendências - Diplomacia, tato, ordem, organização cerimonial, disciplina, uso da magia ritual e da chama violeta.

Profissões Correspondentes - Estruturação da sociedade, organização do poder por meio da cerimônia, do protocolo e do ritual.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário