Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Raio de Cada Ser - Quinto Raio



Quinto raio - verde

O quinto raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores.

Aspectos Superiores:

Intelecto avançado, capacidade de atentar para detalhes, promotores da verdade, consciência da natureza verdadeira das coisas, justiça, bom senso

As pessoas deste raio possuem o dom do intelecto astuto e preciso. São cientistas, psicólogos e agentes de cura. Possuem o conhecimento direto da natureza das coisas e podem vê-la de maneira espontânea.

Ao lado da capacidade de pesquisas cientificas, tem o poder de desenvolver o amor incondicional  e estabelecer uma relação equilibrada do todo.

Aspectos Inferiores:

Analise constante e excesso de preocupação, critica, ênfase excessiva na forma, avaliação mental fria, desprezo pelos sentimentos, orgulho intelectual

Os influenciados sobre esse raio possuem um foco mental muito forte, é o raio do cientista e do psicólogo. É preciso cuidado para não se deixar avassalar pelos aspectos fascinantes, isso pode levar a tratarem as pessoas com insensibilidade ou com demasiada distancia mental.

Para manter o equilíbrio é sugerido a pratica enfática da meditação e a concentração da atenção no cultivo da reverencia, da devoção, da simpatia, do amor e da receptividade mental. Este raio combina ciência e devoção, assim como as abordagens do cérebro esquerdo e do cérebro direito no culto das igrejas e templos do próximo milênio.



Tipo de Pessoa - Científica

Tendências - Ciência concreta, pesquisa, argúcia intelectual, atenção ao detalhe, honestidade.

Profissões Correspondentes - Ciências, incluindo medicina e psicologia.




Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário