Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Raio de Cada Ser - Terceiro Raio



Terceiro raio - rosa
O raio rosa  representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.
Aspectos Superiores:
Qualidade singular de inteligência ativa com muito amor. São seres que estão em estreita sintonia com a evolução dévica ou angélica. Poder de manifestar sua visão de maneira concreta e pratica
As almas sobre atuação deste raio têm o dom peculiar de manifestar o que quer que se dediquem a fazer, podendo e devendo esse dom ser usado em toda linha de trabalho que possa ser seguida. São abençoados com a iluminação mental e com o poder de perseverar em meio a quaisquer obstáculos ou lições que devam aprender durante a vida.
Aspectos Inferiores:
Sempre ocupado, preocupação excessiva com os detalhes, materialismo, eficiência, busca ser importante tentando aparentar ser aquele que sabe. Calculista e manipulador; malignidade e interesse pessoal.
É interessante notar que as finanças, o comércio e os negócios em são em larga medida as profissões do terceiro raio, e o aspecto fascinante da conspiração, da manipulação, da malignidade e do interesse por si mesmo tem amplo espaço de ação.
Como os seres humanos de modo geral regem sua vida e os negócios a partir do ego negativo é demasiado fácil ver de que maneira isso corrompe o prodigioso potencial do terceiro raio atuar por meio de pessoas integradas e espiritualmente centradas.
Outra maneira básica de tratar os aspectos fascinantes além da citada no primeiro raio é a invocação das energias de outro raio para trazer outra frequência totalmente nova para a aura. Por exemplo, o raio azul é o raio da força e da coragem, e a sua invocação na vida de uma alma do terceiro raio que enfrenta a perda da fé em si mesmo terá efeitos sobre a autoestima da pessoa e sua fé em si mesmo.

Tipo de Pessoa - Ativa
Tendências - Inteligência ativa, capacidade de manifestar, capacidade de evoluir, iluminação mental, perseverança, filosofia, organização, clareza mental, perfeccionismo.
Profissões Correspondentes - Finanças, comércio, negócios e economia.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário