Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Raio de Cada Ser - Sexto Raio



Sexto raio – rubi dourado

O sexto raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado a Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretor do 6o Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Frequentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes, assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e muitas vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.
Aspectos Superiores:
Devoção, idealismo, amor, ternura, lealdade, intuição e reverência.
É a energia que Jesus manifestou sua missão, introduzindo a era do amor no planeta. São pessoas que possuem a capacidade do culto a uma figura divina ou de um líder que possa introduzir novos princípios.
Aspectos Inferiores:
Fanatismo, possessividade, excesso de devoção, estreiteza mental, amor ao passado e às formas existentes, relutância em mudar, rigidez, intensidade de sentimento excessiva.
A intensidade excessiva de sentimentos, de modo geral desequilibra a pessoa do sexto raio, é preciso o desenvolvimento das energias mentais do terceiro e do quinto raio.
Precisam trabalhar também a tolerância, a serenidade, o equilíbrio e o bom senso. A energia do sexto raio está se reduzindo com o advento da nova energia do sétimo raio. O ápice da manifestação da energia do sexto raio se deu na época de Jesus e agora estamos entrando num novo milênio, onde a força motriz condutora é substituída do sexto para o sétimo raio.

Tipo de Pessoa - Devota
Tendências - Devoção, idealismo, religião.
Profissões Correspondentes - Religião, ideologia, filosofia.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário