Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Assinatura dos Anjos




Os egípcios da época faraônica consagraram Thoth como o Guardião das Forças Celestes.

Os cabalistas aprimoraram os sinais e hieroglífos deixados nas escrituras sagradas e no interior das pirâmides e estabeleceram o que chamamos de "Assinaturas", que servem de proteção por serem dotadas de efeitos benéficos.

Uma proteção invisível contra qualquer risco proveniente do exterior tanto mental, moral, como psíquico. Por essa razão, é aconselhável colocar a assinatura do anjo na porta de entrada de casa ou estabelecimento comercial.

Copie a assinatura do príncipe da ordem angelical do seu anjo cabalístico e escolha um lugar para colocá-lo na porta de entrada de sua casa ou então, guarde-o sempre próximo a você dentro de um saquinho vermelho.

Você pode também utilizar-se da força dos nomes dos anjos guardiões, agindo da mesma maneira. Escreva o nome de seu anjo e dos anjos de todas as pessoas que moram em sua casa. Coloque-os no batente interno da porta de entrada.
Utilizando sua varinha de condão "seu dedo mediano da sua mão de poder" , e escreva simbolicamente, em cima da porta, o nome de seu anjo guardião.




Namastê!


visite nossa loja:

www.templodeluxor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário