Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sábado, 8 de setembro de 2012

Horóscopo Egípcio - NASCIDOS ENTRE 16/01 Á 15/02 - DEUSA BASTET

DEUSA BASTET



REGENTE ENTRE 16/01 Á 15/02



Era a deusa com cabeça de gato que protegia a dança,a música,os livros e os demais prazeres humanos.Os gatos que representavam a deusa Bastet,viviam preguiçosamente em um templo em BAST.Quando morria esse animal ele era mumificado como ser humano.Os gator pretos eram sagrados pois anunciavam a cura.E também eram considerados a encarnação da própria deusa.
Guardiã das casas,amor maternal,inimiga das serpentes.Filha do Sol,lado pacífico de Sekmet.Associada a fecundidade,fertilidade,sexualidade,água e lua.Seu maios culto foi em Bubatis.
Uma das esposas de Rá,representa o poder benéficodos raios do Sol,agilidade e vigor.Sua função junto ao maior de todos os deuses era protegelo contra Apep,a serpente malígna,sempre invocada nos períodos de dificuldades.


PERSONALIDADE DE SEUS FILHOS:


São justos,prudentes,inteligentes,estudiosos,de natureza filosófica,humanitários e principalmente,de idéias muito avançadas.Amigos leais fazem esforços para surpreender e ajudar a quem ama.Gostam de liberdade.

No lado negativo de sua personalidade são rebeldes extremos,irresponsáveis,traiçoeiros,aventuras perigosas.




DIA= domingo,segunda

CORES=verde,laranja,dourado,amarelo


PERFUME=açafrão

PEDRAS=quartzo branco,olho de tigre o par

AMULETOS=cetro,lua,sol,anks(cruz egípcia)

NUMEROS=11

BEBIDAS=leite

FLORES= margarida amarela


INCENSOS= sol



Para montar um altar para Bastet o ideal é que ele fique na sala em frente a porta de entrada porque ela protege contra influencias negativas.





INVOCAÇÃO A BASTET


SENHORA GATA,CURADORA DE TODOS OS MALES!!!
PROTETORA DE NOSSOS INIMIGOS E GUARDIÃ DO SUB MUNDO
BELEZA NEGRA QUE TRAZ OS MISTÉRIOS DA MAGIA,FEITIÇARIA E DA MORTE.
GUARDIÃ DAS ALMAS,DAS SEPULTURAS,DOS FARAÓS!
BELA GATA MIMADA E ASTUTA!
FAZEI-NOS VERDADEIRAS SENTINELAS DE NOSSAS CASAS,DE NOSSOS CAMINHOS,DE NOSSO DESTINO!
NÃO DEIXANDO NUNCA QUE O MAL ENTRE EM NOSSA CASA!
TE AMAMOS GRANDE TRINDADE DE RÁ BASTET,SEKMET E HÁTOR.



INVOCAÇÃO A BASTET



DEUSA DA BELEZA,DAS ARTES,DA LIBERDADE.
SENHORA PROTETORA DOS LARES,DO GRANDE DEUS RÁ.
QUE AFASTA A PRESENÇA DA COBRA MALIGNA APEP,
AFASTE TAMBEM DE MIM QUALQUER MAL QUE QUEIRA SE APROXIMAR.
QUE EU ENCONTRE EM VERDADEIRAS AMIZADES O AMOS E A COMPAIXÃO
NECESSÁRIOS PARA SERVIR A HUMANIDADE,AO MEU PRÓXIMO.
GUARDIÃ DAS CASAS,DAI-ME SUA AGILIDADE E SEU VIGOR ESPIRITUAL
PARA QUE AS BATALHAS TERRENAS EU POSSA VENCER.
JUNTO COM RÁ,QUE SEU RAIO DE SOL BRILHE EM MEU CAMINHO
E A FECUNDIDADE ESTEJA SEMPRE EM MEU CORPO
E A FERTILIDADE SEMPRE PRESENTE EM MINHA CASA,MINHA FAMILIA
PAZ É O QUE TE PEDIMOS!
SUA BENÇÃO,MINHA MÃE E QUEE POSSAMOS SER ACARICIADOS POR SUA PRESENÇA ASSIM COMO OS GATOS SÃO.


"A prudência,a cautela,a vigilância,sempre foram aliados aos sumo sacerdotes.Esteja á postos.Seja sempre uma setinela para que os temporais terrenos nao te peguem desprevinidos."

Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário