Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sábado, 8 de setembro de 2012

Horóscopo Egípcio - NASCIDOS ENTRE 16/11 Á 15/12 - HÁTOR

HÁTOR - NASCIDOS ENTRE 16/11 Á 15/12


DEUSA HÁTOR DE 16/11 Á 15/12



Deusa de muitas funções a atributos,representada por uma mulher com chifres,ou um bezerro dourado,que respresenta seu poder nutridor e protetor.Deusa do amor e da fertilidade,das mulheres grávidas,há muitos mitos em volta da figura da deusa Hátor.

Deusa da dança e da música,quando nascia uma criança 7 hátores decidiam sobre seu futuro.Domina a beleza e o prazer,protege os seres vivos enquanto dure sua gestação.Capaz de trazer mudanças positivas nos lares em todos os sentidos.

Mulher de Hórus,rege também a sexualidade,luxúria e orgias;deusa do sexo livre e da embriaguês.

PERSONALIDADE DE SEUS FILHOS:

São generosos,sensuais,exuberantes,sinceros e encantadores.Possuem muita vitalidade e perseguem seus sonhos com garra e idealismo.
São sempre alvos de aproveitadores,cheios de esperanças alegres e joviais,empreendedores,perseverantes e ambiciosos.Espertos e audaciosos.
Lado negativo são irônicos,maliciosos e adeptos a vícios.Não são desenvolvidos espiritualmente,gostam de viver o presente e tem os pés no chão.

DIA sabado

FLORES rosa amarela e lírios

PERFUME sândalo,rosa vermelha

PEDRA PRECIOSA quartzo rosa

BEBIDA leite,vinho

NUMERO 3

CORES dourado,vermelho,ouro




INVOCAÇÃO Á HÁTOR



DIA


DESPERTAI,DESPERTAI,DESPERTAI
DESPERTAI EM PAZ SENHORA DA PAZ,
LEVANTAI EM PAZ,LEVANTAI EM BELEZA
BELA DO PARAÍSO,O CÉU ESTÁ EM´PAZ
A TERRA ESTÁ EM PAZ
GLÓRIA A TI SENHORA DO AMOR,FERTILIDADE E SEXUALIDADE!!!

TODO LOUVOS Á VÓS
AMADA DE HÓRUS
MÃE DO EGITO
SENHORA DA BELEZA E FORMOSURA
EM TUDO QUE TOCAS SE TRANSFORMA EM ALEGRIA E PROSPERIDADE!!!
EU VOS A ADORO,EU VOA ADORO!!!


MEIO-DIA


DA TERRA DA MANHÃ ,EU Á SAÚDO HÁTOR
SENHORA COBERTA COM O MANTO DO SOL
CUJA LUZ ILUMINA A TERRA
PERMITA-NOS VIVER SEMPRE NA LUZ
COM A PROTEÇÃO DE RÁÍSIS-HÁTHOR
SENHORA DO DIA E DA LUZ!!!
FORTELEÇA,PROSPERE,FLORESÇA E FERTILIZE MEUS CAMINHOS!!!


PRECE A NOITE


DEUSA GLORIOSA DA TERRA E DO DESTINO!
SENHORA QUE TUDO CRIOU E TUDO CONHECE
QUE NESTA FINAL DE DIA QUE ME CONCEDESTE
QUE MEU CORPO DESCANCE EM PAZ
E MINHA ALMA SE ALEGRE SENTINDO SUA PRESENÇA
AO VELAR MEU SONO E SONHOS!!!




Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário