Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Oração da Mestra Fortuna






Fortuna, Deusa da abundância
Das riquezas de Deus no Alto
Libera os tesouros do Sol, a substância
E derrama sobre os que sabem
O coração com a luz manter
O poder para do céu trazer
A riqueza que expande o plano
Que os Mestres tem para o ser humano
Nossa consciência afina pela tua
Amplia a visão e faz nos ver
Que todos podem ter riqueza
Invocando Deus com fé e pureza
Que desça aqui, por vosso clamor
Das mãos de Deus um manáh farto
Que todos expressem o divino amor
Tanto aqui como lá no alto.
Eu sou, eu sou, eu sou!
E eu agradeço.
Amém! Amém! Amém!


Decreto para Prosperidade (para finanças):

EU SOU EU SOU EU SOU,  a divina presença ativa do dinheiro, da prosperidade, da abundancia e do sucesso financeiro em meu ser e em minha vida hoje! (3 vezes)

* No momento que estiver fazendo o decreto, visualize uma cena que te trouxe muita alegria e lembre-se do sentimento que teve naquele momento.
* Mentalize uma cor rosa para unir o sentimento com o decreto.
* Inspire o ar e solte a criação mental de prosperidade para o universo, e diga:

SE É DA VONTADE DO UNIVERSO, DOS MESTRES ASCENSIONADOS DE DEUS, ESTÁ FEITO.
SELADO E DECRETADO!




Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário