Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

O TEMPLO DA VONTADE DIVINA


Darjeeling - Índia

Hierarca: EL MORYA
Cor da Chama: Azul-safira com Raios Cristalinos
Atributos: Vontade Divina e Energia
Música:"Pomp and Circunstance" de Elgar

* * *

O FOCO ARDENTE DO MESTRE EL MORYA

O amado Mestre EL MORYA, o hierarca do Templo, em Darjeeling, convida os alunos dispostos a colocar sua vida a Serviço da Luz a se ligarem mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual. Eles podem freqüentar um "curso" sobre as tarefas e objetivos para os próximos tempos, pois somente quando a Vontade Divina é realizada, o bem pode vencer na Terra.
Cada um que está disposto a colaborar no trabalho deste Foco Ardente, é submetido a uma prova e receberá também na vida exterior os respectivos ensinamentos.
Como condição para o reconhecimento da Vontade Divina, é necessário que o aluno seja claro e verdadeiro em seus pensamentos e ações.
A Força aqui ancorada torna-se mais sensível a cada passo que aproxima o aluno do verdadeiro Foco Ardente. Ela é poderosamente estimulante e faz desvanecer toda preguiça e indolência do aluno, quando estiver, aqui, como hóspede.
O Mestre também acompanha o trabalho dos políticos. À noite, em sua consciência superior, eles recebem ensinamentos, bem como conselhos e proposições, para que, dentro do possível, possam realizar o Plano Divino para o desenvolvimento de seus povos. Da mesma maneira como no caso dos alunos, a consciência cotidiana não absorve estes ensinamentos. Porém, eles se evidenciarão, quando a respectiva situação o exigir, influenciando inconscientemente suas ações.
Como representante da Vontade Divina para a Terra, o Mestre deseja que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em todas as esferas de sua vida, se estiver disposto a colocar sua vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, o aluno poderá ser convidado para freqüentar um curso especial sobre as tarefas e alvos para os próximos tempos. Se ainda um maior número de pessoas seguir as Leis divinas, o Bem se solidificará cada vez mais na Terra.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário