Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O que é terapia de vidas passadas?



É um conjunto de procedimentos terapêuticos que atua no psiquismo do paciente, para alcançar e tratar situações/vivências passadas que se encontram ressoando no campo, causando desequilíbrios, distúrbios 
de ordem pessoal, interpessoal, transpessoal, psíquica, anímica, comportamental e física.

Com a utilização da TVP, acessamos os registros de memórias que encontram-se gravados no subconsciente e inconsciente do paciente. Com isto, a causa geradora de diversos distúrbios são tratadas e ajustadas, passando a não mais reverberar sobre a consciência atual.

A abordagem terapêutica tem como hipótese fundamental a realidade do renascimento e ascensão de vidas passadas, as quais bloqueiam o ser na vida atual.
Tem excelentes resultados, traz explicação de sintomas e problemas que vivenciamos na vida atual, que muitas vezes o ser em questão acredita não ter explicação.

A TVP é realizada por um terapeuta, sem hipnose, momento em que o paciente acessa conscientemente estes registros e resignifica os mesmos. Com a cooperação e aceitação do paciente o tratamento apresenta-se como ferramental importantíssimo no processo de conscientização, possibilitando terapeuticamente o tratamento da queixas.

Para pacientes que apresentam dificuldades de acessar os registros, seja por ser demasiadamente mental ou ansioso(a), ou por não conseguirem dinamizar essa energia, qualificar ou manejar de forma positiva, utilizamos a Captação Psíquica, quebrando desta forma os padrões aprisionadores da psique e as cristalizações que se fixam e influenciam crenças limitantes.


* O objetivo da TVP é terapêutico, não curiosidade
* Ninguém fica preso ao passado ou numa vida passada
* Ao contrario do que alguns leigos afirmam, lembrar de experiencias negativas com nossos familiares, não dificulta nossa convivência atual com eles. A convivência melhora, pois foi feito trabalho de perdão e ascensão.





Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário