Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

O TEMPLO DA CONSOLAÇÃO


no Sri Lanka

Hierarca: O MAHA CHOHAN
Cor da Chama: Rosa e Ouro
Atributos: Amor, Consolo e Paz
Músicas: At Dawning de Cadman

* * *

O TEMPLO DO MAHA CHOHAN

    No extremo sul da Índia situa-se Ilha Sri Lanka na qual se encontra a foco Ardente do Consolo do amado MAHA CHOHAN. O Templo fica abaixo de uma grande plantação de chá, bem protegido de olhares curiosos. Antigamente o hierarca desse Centro do Luz foi o Santo AÉOLO, que durante muito tempo exerceu a missão de MAHA CHOHAN. Seu sucessor nessa elevada função é o antigo Chohan do terceiro Raio, PAULO, o Mestre Veneziano.
    Nesse Foco Ardente, há muitas eras é centralizada e irradiada para o Mundo Terra a virtude do Consolo. Cada um dos Sete Chohan (dirigentes dos Raios), subordinados ao MAHA CHOHAN, recebe sua parte dessa vibração, que, então, ativa e reforça o Raio ao qual serve. Todos eles se reúnem nesse Templo para deliberarem sobre a maneira de proverem o progresso da humanidade. Daqui, é irradiada a toda parte a abençoada e renovadora radiação - o Espírito Santo para nosso Planeta. Também o Mundo da Natureza recebe essa bênção para suas múltiplas tarefas.
    O MAHA CHOHAN espera dos alunos que também eles mantenham preparados Consolo e ajuda para seus próximos, e que sejam "guardiães de seus irmãos". Isso significa que qualquer dissonância que chegue a Aura do aluno, através de outra pessoa, seja dissolvida por ele imediatamente, para que não retorne ao causador. Isso exige uma elevada medida de amor altruísta, uma qualidade muito rara nos tempos atuais. Todas as Forças que o aluno aqui absorve, deveriam ser utilizadas também na vida externa, a fim de harmonizar a própria esfera de influência.


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário