Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

O TEMPLO DA SABEDORIA E COMPREENSÃO


Cashmire - Índia

Hierarca: Mestre KUTHUMI
Cor da Chama: Amarelo-Ouro
Atributos: Sabedoria, Compreensão e Paciência
Música: - Cashmire-Song (Friden)

* * *

O CENTRO DE LUZ DO MESTRE KUTHUMI EM CASHMIRE

    Na superfície terrestre, existem lugares especialmente apropriados para o recolhimento e a irradiação de Forças cósmicas. Eles estimulam aspirações espirituais e concentração. Lá, sente o ser humano, em sua senda à perfeição, lhe ser mais fácil conseguir uma consciência mais pura e elevada, além de dominar seu ser exterior.
    Nas montanhas da Cashmire, é guardado o Templo da Sabedoria pelo grande Mestre KUTHUMI. Como professor universal, ele considera sua tarefa especial, preparar os alunos, tornando-os professores e educadores para as gerações futuras.
    Este também deveria ser o desejo de cada dedicado Aluno da Luz. Os "Mestres do Manto Dourado", que aqui se reúnem, instruem as correntes de vida, vindas de todo o Mundo, que se interessam pela educação profana ou religiosa das pessoas. Através da sabedoria destes grandes professores, cada candidato é direcionado a um determinado grupo, onde seus próprios interesses especiais são comentados e promovidos. Existem grupos de aspirantes, com mantos amarelos, que se reúnem ao redor de um Mestre de orientação espiritual oriental. Alunos adiantados oferecem-se para ajudar àqueles buscadores que querem vivenciar a iluminação de sua consciência a ativar em si as Forças do Segundo Raio.
    A inigualável brandura do grande Mestre também se espelha na paisagem e nos arredores do Templo, e o visitante mergulha na vibração harmoniosa, antes que se abram para ele os portões das galerias da Sabedoria e da Compreensão. Também a Paciência é uma virtude preponderante, inserida na irradiação amarelo-dourado. Em sua anterior encarnação como o Santo Francisco de Assis, o Mestre KUTHUMI desenvolveu estas qualidades Também nas relações com a natureza e os animais ele irradiou sua Força do Amor, de maneira que estes o procuravam sem receio.
    Em sua encarnação, como o grande Filósofo e Matemático, Pitágoras, ele já tinha criado a conhecidíssima Escola de Kroton , onde pessoas de todo o Mundo aperfeiçoavam seu saber e seus reconhecimentos.
    Sabedoria e Paciência fazem parte uma da outra. A Sabedoria em qualquer atividade resulta da Paciência, que não pode vigorar na precipitação e pressa do Mundo terreno. Na Sabedoria, na Compreensão das fraquezas e erros das pessoas, floresce o Amor a toda vida aprisionada, e o forte desejo de prestar ajuda na libertação da humanidade. Que a Paz, a Sabedoria e o Amor também preencham os corações dos alunos, além da gratidão pela possibilidade do Servir, por todos os ensinamentos que lhes são proporcionados nos Centros de Luz.

Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário