Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

O TEMPLO DA CURA E VERDADE


Sobre a Ilha de Creta

Hierarca: Mestre HILARION
Cor da Chama: Verde
Atributos: Verdade Cósmica e Poder de Cura
Músicas:Coro dos Peregrinos do Tannhäuser (Wagner)
"Onward Christian Soldiers" (Sulivan)

* * *

O TEMPLO DO MESTRE HILARION

    Nas asas do pensamento podem, em sua consciência, penetrar novamente no Templo de Creta - livres e sem o peso do corpo. Absorvam a irradiação da presença de um grande Mestre da Verdade, a essência que contém Verdade e Forças Curadoras, então venham, levem tudo que recebem para seu mundo, seu círculo de influência.
    As escrituras akashicas informam da Alegria da Iluminação espiritual que os discípulos de todos os tempos receberam ali. Essas energias se transmitem a cada visitante que pede por instruções e bênçãos com um coração puro.
    O grande Mestre HILARION e sua fraternidade preenchem o cargo importante da irradiação da Chama da Verdade, que também contém a Força da Cura e Concentração. Esse Templo, nos planos interiores, era o modelo para o Templo de PALAS ATENA, o Parthenon, construído por Phídias, uma encarnação do Mestre SERAPIS BEY
    Certos aspectos da Verdade foram ensinados pelos grandes instrutores espirituais e iluminados de todos os tempos aos seus alunos e adeptos. Mas quando deixavam o plano terreno, esses ensinamentos eram diluídos. Muitas correntes de vida, então, muitas vezes se decepcionaram profundamente e se afastaram do caminho espiritual, tornando-se ateus. Eles carregam essa decepção, vida após vida, em seu corpo etérico e impedem com isso sua evolução espiritual.
    O aluno aprende no Templo sobre Creta a Verdade por trás de todos os credos, dogmas, confissões e posicionamentos de centenas de anos. Nos planos sutis da Verdade desaparecem todas as diferenças e só fica o extrato que é eternamente válido. O grande Mestre HILARION pede aos alunos para empenharem suas energias, a fim de iluminar os crédulos que seguiram algum assim chamado anunciador da verdade com a Chama da Verdade.


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário