Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

TEMPLO ETERICO DA CHAMA VIOLETA


sobre a Cidade do Rio de Janeiro



Está sendo feito um trabalho de Co-criação, do qual participam vários Seres de Luz da Grande Fraternidade Branca, a fim de ancorar a Chama Violeta com mais intensidade na América do Sul. Escolheu-se o Rio de Janeiro como um dos primeiros focos de tal atividade, pois ainda não existe no Brasil nenhum Templo ou Retiro Etérico da GFB. A partir de uma invocação continuada, espera-se obter a manipulação energética necessária da parte de habitantes desta cidade e adjacências, para que possamos ampliar os resultados das nossas ações, que vêm sendo realizadas a partir do plano etérico.
Pedimos sua colaboração na adesão voluntária e na difusão de tal invocação, a qual deve ser realizada invidualmente ou em grupos, periódica e continuadamente. Sugere-se a visualização, paralela à invocação, de um Templo de Luz, que contem o símbolo da Cruz de Malta em sua cúpula externa, e fachada composta por pilares e uma escadaria. Ele deve estar situado no plano etérico, sobre a cidade do Rio de Janeiro, e envolto em Chama Violeta.
O Hierofante de tal Templo é o Mestre Saint Germain, que toma para si o encargo de proteger o Brasil e a América do Sul. Suas meditações e invocações o alcançarão, durante as invocações e meditações que ele estiver fazendo em torno do mesmo foco de interesse. Procurem fazê-la com constância, se possível diariamente, ou, pelo menos, semanalmente. Que Deus os preencha com a Graça Divina, a qual os Servidores do Raio da Transmutação querem compartilhar com vocês.


INVOCAÇÃO
Chama Violeta de Divino Poder
Desce! Desce! Desce!
Vem Agora ao Mundo dos Homens
Transmuta a Forma e os Pensamentos

Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta!
Liberta a todas as Raças da Terra
Concede Paz para a Humanidade
Liberta! Liberta! Liberta!

Chama Violeta de Vibrante Irradiação
Transmuta! Transmuta! Transmuta!
Circula entre as Criações Humanas
Procede à Cura e à Libertação
(3 X)

DECRETO
Aceito conscientemente que a cidade do Rio de Janeiro é um Foco de sua Irradiação
(3X)


Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário