Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 14 de outubro de 2012

TEMPLO DA PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


Sobre a Ilha de Cuba

Hierofante : Arcanjo ZADKIEL
Cor da Chama: Púrpura Real
Atributos: Purificação e Transmutação
Música:O Danúbio Azul de J. Strauss

* * *

O TEMPLO DO FOGO VIOLETA SOBRE CUBA

    "A Chama Violeta é Infinita Misericórdia Divina" - assim nos ensinam os grandes Seres que guardam as Forças do Fogo Violeta, e continuam dizendo-nos : "A Irradiação Violeta,que empregais com tanta intensidade, é o melhor meio colocado em vossas mãos para dissolver vossas próprias cargas e aproximar-vos da Perfeição."
    Em tempos remotos, quando a Ilha de Cuba ainda fazia parte do Continente Atlântico, o Templo da Transmutação foi um Foco de Luz Físico para as Forças do Fogo Violeta, ao qual as pessoas peregrinavam, a fim de receberem Purificação e Cura. Durante esta época da Cultura Atlântica, o Fogo da Purificação e Transmutação era irradiado visivelmente para as pessoas.
    Também para nós este poderoso Fogo é visível, quando em nossa consciência superior à noite chegamos a este santificado lugar, trazendo no coração o ardente desejo de livrar-nos de todas as cargas acumuladas. Somente desta maneira o Aluno poderá vivenciá-lo - inicialmente envolvido por raios lilás-claro, tornando-se durante a progressão violeta cada vez mais escuro - é conduzido através de paisagens encantadoras, com uma alegre expectativa no coração, até aproximar-se do alvo. O Templo principal é uma gigantesca construção circular de Ametista. Ao seu redor agrupam-se sete construções menores, igualmente de Ametista. Da grande catedral e de cada um dos templos menores, eleva-se uma chamejante labareda violeta e na cúpula dourada do templo principal está representada a figura da santa Ametista, viva e palpável.
    O grande Arcanjo ZADKIEL, com sua alma-gêmea, a Santa Ametista, ensinavam aos sacerdotes do Foco de Luz a aplicação do Fogo Violeta. Um destes sacerdotes era o Mestre Saint Germain, que, mais tarde, em sua encarnação com Cristóvão Colombo, encontrou o caminho através dos mares, atraído por seu amor ao Fogo Violeta. Quando o Continente Atlântico sucumbiu no mar, o Centro de Luz da Transmutação, junto com outros Focos do Fogo Sagrado, foram elevados ao plano etérico. Seu grande Hierarca guarda, agora, em outra forma de existência, junto aos seus auxiliares, a Força da Purificação e Transmutação, tão importante para a humanidade e o Planeta Terra.
    Também o Aluno que se dispões a utilizar as Forças transmutadoras, torna-se um irradiante Foco do purificador Fogo Violeta.

Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário