Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 21 de outubro de 2012

Sete Principio Huna



IKE – “Você cria sua própria realidade” – Toda a vida que está ao seu redor foi criada por você e pelas dependências positivas ou negativas que mantém com o próximo seja ele quem for, e onde estiver, pois toda a relação decrescimento de um ser é dependente de outro ser e ela pode boa ou não.

KALA – “Você é ilimitado” – Sim, em todos os sentidos. No entanto as exigências energéticas para executar algo bom e proveitoso, são maiores d oque aquelas exigidas para executar o que é nocivo ou prejudicial.
Portanto,cuidado com seus Desejos e com suas Ações.

MAKIA – “Você tem aquilo no qual você se concentra.” Aonde estiver seu foco,estará seu Desejo, seu coração e sua mente. Makia trabalha diretamente com IKE, não obstante todos os princípios se unirem para serem um só.

MANAWA – “Seu momento de poder é agora.” Agora! Neste exato instante. E agora, novamente, neste mesmo instante; e de novo agora, neste outro instante. Aproveite portanto, para exercer KALA com responsabilidade.

ALOHA – “Amar é estar feliz” – Quem conseguir manter a felicidade poderá exercer IKE mais plenamente, executando MAKIA com maior facilidade.
Mas para amar, tem que ser amado. É a única exigência.

MANA – “Todo o poder vem do interior” – Está tudo aqui aqui dentro. As ferramentas e o poder, basta executar a captação de mana, na energização, por exemplo. E liberar a fraternidade PO´e Aumakuas. Não somos Deuses e responsáveis por nós mesmos ?

PONO – ” A eficácia é a medida da verdade” – Quanto mais verdadeiro for o teu ser, quanto mais responsabilidades reais tiveres sobre ti e o meio em que vives, quanto melhor as tuas qualidades pessoais, índole e natureza, mais eficiente serás como guardião do Segredo e aplicante dele.


Aloha!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br





Um comentário:

  1. Conheci os kahuna, na oração do perdão e me fez lembrar muito o Ho´oponopono. E tem a ver...tudo.
    Fiquei imensamente feliz. Se tiverem algo a mais sobre eles, agradeceria saber.

    Maria Célia

    ResponderExcluir