Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

segunda-feira, 25 de março de 2013

A importância das afirmações positivas



Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positiva, que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional.
Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim , nossos objetivos são sempre conseguidos.
Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.


Exercício:

Toda a manhã ao acordar,
Visualize-se dentro de uma bolha de luz branca e agradeça verbalmente ao Divino Criador por mais um dia de vida.
Agradeça pela oportunidade de poder se transformar num ser humano melhor, e por todas as dádivas que você recebe a cada dia, ex: poder ver, ouvir, pelo alimento, pelo descanso, etc.

Interessante também, é fazer suas orações ao Criador nesse momento, ao acordar.

Fazer a Grande Invocação e o Mantra da Alma:

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Que flua luz às mentes dos Homens,
Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,
Que se realize o Plano de Amor e de Luz
E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam
O Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a eternidade.
Amén.


Mantra da Alma:

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.

E selar com o mantra:
EU SOU LUZ, EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.





Namastê!

visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário