Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 31 de março de 2013

ORIENTAÇÕES PARA REALIZAÇÃO DOS DECRETOS






- Faça num local tranquilo, bem iluminado, limpo e arejado;

- Sente-se confortavelmente ou, se preferir, fique de pé;

- Descruze pernas e braços;

- Mantenha a coluna e a cabeça eretas;

- Visualize a Presença de Deus pairando acima de sua cabeça, e seus corpos atômicos imersos na Chama Violeta;

- Procure segurar o livro ou folhas de decretos à altura dos olhos. A coluna deve permanecer ereta para que o fluxo da energia cósmica não seja interrompido;

- No início, profira os decretos de maneira lenta, distinta e descontraída até que tenha compreendido totalmente o seu conteúdo.

- Concentrem-se no ritmo, respirando profundamente.

Os decretos devem ser verbalizados; só quando tal não for possível é que devem ser feitos silenciosamente. Quando um Decreto é repetido 3 vezes significa que a consciência do ser físico, a consciência do Cristo Interno e a Divina Presença EU SOU estão unidas em um mesmo acordo para trazer a manifestação à ação.

A atividade de decretar em nosso benefício e de outros é uma oportunidade para manifestação do amor Misericordioso de Deus.

A Gratidão por tal oportunidade é a porta aberta para que as Bênçãos possam entrar na vida diária de cada um, e a vida por si mesma abençoará e agradecerá aqueles que a amem o suficiente para decretá-la Livre.


O Poder de Decretar

Os Decretos foram apresentados para que o homem pudesse usar e equilibrar o mau uso da palavra falada e os modelos imperfeitos criados no decorrer das várias encarnações. Para romper essas formas distorcidas, é necessário usar energia que vibre em gama vibratória qualificada, isto é, uma ação construtiva, com o uso correto da palavra.

São relativamente simples de dominar, no entanto se forem pronunciados indiferentemente ou distraidamente não produzem toda a perfeição que estão destinados a criar, já que a consciência do homem deve conter padrões mentais e emocionais corretos que sirvam de receptáculo para as energias que ele invoca à Divindade.

BENEFÍCIOS:

- atraem a atenção de um Ser Divino e a assistência de Legiões Angélicas;

- equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em ação;

- direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa, situação ou lugar;

- elevam a gama vibratória dos átomos;

- ajudam a consciência externa a focalizar a atenção na solução do problema;

- mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz;

- podem ser feitos individualmente ou em grupo;

- estão disponíveis para todos aqueles que estão aptos a reconhecer o Poder de Deus dentro de si.

É muito comum nos rituais convencionais as pessoas repetirem as orações apenas da boca para fora, sem nenhuma sintonia com o coração e os pensamentos.
E como a oração tem um efeito proporcional ao montante de energia concentrada nela, as pessoas muitas vezes acabam perdendo o entusiasmo e naturalmente a fé após verem que suas preces não surtiram efeito, já que ignoram que a vontade é essencial para que elas funcionem.

Os decretos não são palavras descuidadas, mas sim, palavras cuidadosamente escolhidas e formuladas de acordo com a Ciência da Palavra Falada bem como os padrões recomendados pela Grande Fraternidade Universal podem invocar o bem supremo para o homem.






Namastê!

visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário