Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

segunda-feira, 25 de março de 2013

Água Solar Azul

Técnicas de Ho oponopono:



Nos depoimentos sobre o uso da Água Solar Azul, os sonhos atribulados são o indício de memórias vindo à tona para serem limpas.

Respondi assim: "Obviamente são lembranças antigas, marcantes, de traumas e conflitos no ambiente de trabalho há mais de 10 anos atrás. A sua prática do Ho'oponopono já foi aceita e assimilada bem pelo seu subconsciente, a Mente Subconsciente, então "ela" está o praticando mesmo quando você dorme. A Água Solar Azul realçou o efeito de limpeza nos sonhos porque ela em si também cancela as memórias. Lembre-se que o que sente a ansiedade provocada por essas lembranças é aquela construção chamada "ego", não é você. Você na sua essência é perfeito(a), você é a Divindade se expressando como Identidade Própria. As limitações em nossa vida, receios, problemas, são conseqüências da programação que compõe o "ego". Estamos aqui justamente para limpar esta programação e nos expressarmos verdadeiramente pela Inspiração.

A questão do conta-gotas foi uma sugestão do Dr. Len para quando se viaja e não dá para carregar uma quantidade maior da água. Colocar um pouquinho no copo e inteirar com água comum já serve bem, como tivestes a experiência de sentir."



Aloha!


visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário