Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 12 de março de 2013

Metafisica - Hipotireoidismo

A metafísica baseia-se no comportamento do ser para explicar o diagnóstico de algumas doenças. Levando isto em consideração, podemos (como terapia alternativa) "tratar" alguns diagnósticos, com a modificação de alguns hábitos que temos e que causam problemas.

O Hipotireoidismo - que é uma disfunção da glândula tireoide, geralmente aparece naquelas pessoas que tem grande dificuldade em se expressar. Dotada de grande imaginação, não põe em prática suas ideias e, muitas vezes, guarda-as para si, pois falta-lhe também, coragem para transmiti-las ao meio que vive.

Mas por que está atitude?
Por mais que essas pessoas digam que a aprovação dos outros não a interesse, isto não é verdade. Exatamente pelo fato de depender diretamente da aprovação dos outros no que faz ou pensa, inibi-se ao mostrar ao mundo o que realmente pensa ou o que quer fazer. É idealista e não prático, ou seja sabe o que fazer, mas nem sempre como fazer.

Realizam mentalmente as tarefas e as ideias em seus pequenos detalhes, mas sempre cobram de si mesmos o sucesso, e frustam-se com a simples possibilidade do fracasso. Assim, acabam por trancarem-se nos próprios pensamentos.

Necessitam da energia realizadora, então quando outras pessoas põem em prática as suas ideias, geralmente sofrem um abalo emocional (por se acharem ineficaz), e aceleram, somaticamente, o processo da doença.

O que fazer?
Perceber que o fracasso não te diminui, aliás só ensina.
Ser Dona da própria vida.
Não esperar a aprovação alheia para por em prática os teus projetos.
Ser consciente da própria capacidade e agir dentro deste limite.
Não cobre a perfeição de si mesmo.
Esteja seguro de tuas ideias.
Faça o que pode. O que, neste momento não pode ser feito, faça depois.
Faça a tua parte - só isto importa.
Tenha companheiros de tarefa e de ideais, mas não passe ao outro a responsabilidade da tua felicidade ou das tuas realizações pessoais.




Namastê!

visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário