Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

sábado, 24 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Violetas - Sugilita




Sugilita também é conhecida como Luvilita. Sugilita é uma das pedras da Nova Era surgindo na década de 80 em nosso planeta, ela possui um violeta intenso, escuro e firme.
Um dos objetivos desta pedra
 é estabelecer o controle consciente sobre as faculdades mentais e , assim, obter o poder de cura necessário para o equilíbrio do corpo físico.

Quando colocada sobre o chacra do terceiro olho, ela mostrará o que gerou os desequilíbrios físicos.

Raiva, ressentimentos, medos , frustrações do passado, se não tratados adequadamente, podem desenvolver e causar distúrbios no organismo. A Sugilita constitui a válvula de escape de pressão, capaz de trazer paz e compreensão uma mente e a um corpo que perderam a própria fonte de força.

Sugilita traz à Terra a essência do raio violeta e , com ele, todas as dádivas da sabedoria e da devoção. Ela possibilita a transferência de energia de níveis mais elevados e sutis de nosso ser para a nossa realidade física e nos ajuda a ser multifacetados nas maneiras criativas em que usamos essa essência em nossas vidas.

Sugilita ajuda-o a sentir-se bem consigo mesmo, dissipando qualquer dúvida ou insegurança a seu respeito que o impeçam de identificar-se com a própria Religiosidade.

Sua presença na Terra nesse momento indica que é hora ideal para penetrar nos recursos da alma e alinhar-se com o seu Eu Superior.

Sugilita é a pedra de amoroso Mestre Saint Germain.


Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário