Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Rosa - Quartzo Rosa





Efeitos para o Corpo: O Quartzo-Rosa é uma pedra que tem inúmeros efeitos curativos sobre o nosso corpo, com centros de gravidade no coração, sangue e circulação sanguínea. Ele minora doenças que ameaçam o coração e sua colocação sobre o corpo tem propriedades calmantes. Colocado embaixo do travesseiro, o Quartzo Rosa abranda depressões e perturbações do sono e, debaixo da cama, ele absorve as irradiações aquáticas e terrestres. Ele também protege contra as irradiações dos computadores.


Indicações: Coração, Sangue, circulação sanguínea, órgãos sexuais, ovários, peito, útero, intestino grosso, pâncreas, fígado, vasos sanguíneos, pele, mais vitalidade e fecundidade, perturbações do sono , irradiações terrestres, irradiações aquáticas.



Efeitos para a Mente: O Quartzo Rosa impulsiona nossas necessidades interiores de fidelidade e amor, e harmoniza os desejos sexuais. Na parceria, proporciona forças animadoras para pensamentos criadores e fantasias. Na meditação, o Quartzo Rosa penetra, com suas oscilações delicadas, profundamente em nosso corpo. Ele nos proporciona amor, delicadeza e mais contentamento. Através do Quartzo Rosa conseguimos o lenitivo do coração ferido emocionalmente e uma elevação de nossos sentimentos para um nível mais alto.


Indicações: Amor, amizade, acompanhamento do parto, sentimento de felicidade, amos ao próximo, delicadeza, comodidade, sensação de beleza, consolação, compreensão, confiança, sonhar acordado, sensação de bem-estar, desejos sexuais.







Pedras Rosa JAMAIS devem ser usadas sozinhas ...


As Pedras Rosa são: doadoras de Amor, Auto-estima, Sensibilidade, Doçura, Liberam Mágoas e Ressentimentos, Trabalham Traumas.

O principal componente das pedras rosa, o qual lhes confere a cor rosa, o Manganês, é um agente altamente sensibilizador,portanto é imprescindível o uso em conjunto com um Cristal de cor verde, de igual tamanho, pois pedras rosa podem causar um estado emocional depressivo, carência afetiva, excesso de sensibilidade.






Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário