Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 11 de novembro de 2012

Mantra do Discipulo


Eu sou um ponto de luz
no interior duma Luz maior.
Eu sou um elemento de energia amorosa
dentro da corrente do Amor divino.
Eu sou um ponto de Fogo sacrificial, concentrado
no interior da ardente Vontade de Deus.
E assim eu permaneço.

Eu sou uma via pela qual os homens podem ter sucesso.
Eu sou uma fonte de força,
que lhes permite suster-se.
Eu sou um raio de luz
Brilhando no seu caminho.
E assim eu permaneço.

E permanecendo assim, se revolvem
e trilham os caminhos dos homens,
e compreendem os caminhos de Deus.
E assim eu permaneço.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário