Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Rosa - Morganita



Já na Antiguidade, a Morganita era honrada como pedra mágica. Umas das maiores e mais belas Morganitas foi chamada pelo nome do seu proprietário, o financista J.P. Morgan, de onde provém o nome Morganita.



Efeitos para o Corpo: A Morganita tem efeitos terapêuticos sobre as vias urinárias; recomenda-se beber água preparada com essa pedra, em casos de problemas de bexiga, incontinência noturna, especialmente no caso de crianças. Além disso, essa pedra tem efeito terapêutico sobre os músculos, câimbras, lumbago, dores na coluna, regula o batimento cardíaco, respiração e a digestão.


Indicações: Bexiga, rins, músculos, reumatismo, coração, batimento cardíaco, arritmia, digestão.


Efeitos para a Mente: Devido às suas fortes vibrações, a Morganita auxilia na transformação da inquietação em calma e confiança. Em meditação, essa pedra tem um efeito limpante sobre os sentimentos e a alma. Transmite uma sensação de amor e de unidade consigo mesmo e conduz à renovação de nossa vida emocional.


Indicações: Telepatia, amor, sentimentos, oráculo.





Pedras Rosa JAMAIS devem ser usadas sozinhas ...




As Pedras Rosa são: doadoras de Amor, Auto-estima, Sensibilidade, Doçura, Liberam Mágoas e Ressentimentos, Trabalham Traumas.

O principal componente das pedras rosa, o qual lhes confere a cor rosa, o Manganês, é um agente altamente sensibilizador,portanto é imprescindível o uso em conjunto com um Cristal de cor verde, de igual tamanho, pois pedras rosa podem causar um estado emocional depressivo, carência afetiva, excesso de sensibilidade.





Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário