Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Clara - Cianita azul



A Palavra Cianita provém do grego “kynos” que significa azul-escuro.
Ela era considerada como pedra protetora de todos os navegantes contra os perigos das águas. Poseidon e Netuno, os deuses das águas, vinham à terra, pessoalmente, através da Cianita e ajudavam os homens a entenderem o gozo da vida e a alegria de viver. 
A peculiaridade dessa pedra está em que a mesma apresenta durezas diferentes. 
Os gregos também chamavam-na “Dis-Stenos”, a “força dupla”.


A Cianita por ser uma pedra azul, trabalha o 5° chakra, o dom do conhecimento, não apenas a verdadeira voz, mas a verdadeira e mais ampla comunicação; 
a que é mais sutil, a comunicação entre os mundos, entre os seres, abrindo espaços e caminhos novos para diferentes e novos entendimentos. 
Ligando os mundos, os reinos: 
– mineral, animal, vegetal e todos os seres deste o de outros planos, podemos dizer que esta Essência Vibracional trabalha numa oitava acima da Essência das Cataratas do Iguaçu, por sutilizar esta comunicação com a natureza, com os elementais, devas e com os espíritos da natureza.

A Essência Vibracional da Cianita, pode ser a facilitadora para este entendimento, para esta comunicação entre os seres, solta a nossa expressão, amplia a capacidade de dialogo, de entrosamento entre nós, assim como com os outros reinos. 
Quando nos conecta com os níveis mais altos de consciência.

Esta essência facilitará a abertura para as experiências e conhecimentos previamente adquiridos, que se encontram num nível muito distante da nossa consciência neste plano, tornando-os mais “visíveis” através de insights e principalmente nos possibilitará ver que circunstâncias aparentemente causais estão genuína e intimamente atadas umas as outras.

A Cianita é um mineral que se forma em longos cristais laminados.
Como a Selenita, esses longos cristais chatos são estriados. Isso indica que a protuberantes linhas paralelas que cruzam o cristal amplificam e conduze energias elétricas de alta frequência. 
A frequência da Cianita pode variar, dos estados etéricos de expansão de consciência até níveis mais densos da mente, onde a intuição, a compreensão e o entendimento podem ocorrer. 
A Cianita, com a simetria de suas fibras, dirige e canaliza a Essência Divina para a substância etérica da mente e cria pensamentos capazes de manter a integridade primal da força espiritual.
Essa pedra energizante também permite à mente o acesso aos reinos do pensamento causal que determinam o que se manifesta no plano físico.


O nível causal é o aspecto mais sutil e elevado do que definimos como "mente".
É nesse reino que toda a frequência penetrante da força espiritual começa a concretizar em formas de pensamentos. 
A intenção e a finalidade da Cianita é ligar as linhas de energia do corpo luminoso com o reino causal da mente etérica. Quando ela faz isso, o Chacra Causal é ativado e as leis da luz, que dão origem a ilimitadas possibilidades, podem ser concedidas e incorporadas em todas as formas de raciocínio. 
Então, a Essência Divina é fortalecida para ajustar os padrões do pensamento, levando-os a acomodar as formas de pensamento de frequências mais elevadas, sintonizadas com a Estrela da Alma e o Portão Estelar.


A Cianita ativa novos poderes de manifestação ao rejuvenescer os poderes superiores da mente adormecidos durante milhares de anos. Com o uso constante de Cianita, a visão do "jardim", que vinha sendo guardada na memória da alma, será recordada e ressuscitada.

Cianita é a construtora de uma ponte muito importante, que une o corpo de luz com o físico, através da mente.

Cianita tem o poder de ativar e ampliar o campo de força de outros cristais, inclusive os Guardiões da Terra. Também conhecida como a espada de Arcanjo Miguel, Cianita ainda pode ser utilizada como bisturi em cirurgias espirituais e para corte de formas pensamentos negativos.

Uma das principais finalidade da Cianita é estimular a luz branca pura que existe na Estrela da Alma, canalizando-a para os níveis causais da mente. Através dos seus caminhos etéricos estriados de azul, a Cianita abre o portão de acesso ao Chacra Causal e inicia a mente na pura força espiritual.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br





Um comentário: