Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Verdes - Quartzo Verde



Quartzo verde: trabalha com o timo, propicia recuperação geral e resistência imunológica. Traz equilíbrio, calma, centramento, saúde e prosperidade.


É a pedra da cura .
Usada como base da terapia com cristais o quartzo verde fortalece a saúde de uma maneira geral, proporcionando o equilíbrio emocional trazendo força, coragem e disposição.

QUARTZO_VERDE Atua principalmente na região do Chakra cardíaco que é o centro emocional e o centro de cura do ser humano (a cor que rege o chakra cardíaco é a verde). Portanto pode ser usado para todo e qualquer tipo de problema de saúde.


Sua composição é também de Dióxido de Silício, portanto de ação REJUVENECEDORA, é um grande remineralizante e adstringente. Evita inclusive estrias, celulite e flacidez.


É bom para ajudar curar unhas, pele, rugas, queda de cabelo, zumbido, varizes e regularizar o colesterol.


Os alimentos que você encontra o silício são: aveia, cevada, espinafre, beterraba, aspargos, alface, tomate, couve, figo e morango.


Em casa, é melhor que as pedras verdes sejam usadas no banheiro, pois são pedras de cura e lá é lugar de se aliviar, inclusive de emoções, certo? Deixamos tudo no banho, por isso é bom que o quartzo verde esteja lá, para curar o ambiente e não deixar sair nada para o resto da casa.



Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário