Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Escuro - Sodalita



Trata-se de um dos despertadores do terceiro olho, que prepara a mente para o recebimento da visão interior e do conhecimento intuitivo. Constitui a mais densa e assentada das pedras de azul intenso e extrai pensamentos profundos desobstruindo a mente para que funcione apropriadamente.

Quando a mente se acalma, pode-se obter maior perspectiva e compreensão. A sodalita proporciona a mente a habilidade de pensar de forma racional e intelectual para chegar conclusões lógicas. A sodalita ajuda a remover antigos padrões mentais do subconsciente para abrir caminho ao pensamento consciente.


Essa pedra assemelha-se ao intenso azul-escuro do céu noturno, quando se viaja para o fundo da mente, como o sono, e se volta revigorado com maior compreensão e perspectiva. Suas linhas e manchas brancas simbolizam a luz espiritual que surge quando se equilibra a mente.


Pedra de direcionamento mental, do objetivo e da intenção. Estimula a coragem e a persistência nestas metas e objetivos. Promove a clareza mental e a absorção dos conhecimentos necessários para tornar os objetivos realizáveis.

Acalma, interioriza, traz a paz interior, mas não aquela que anestesia, e sim a paz que faz a pessoa sentir-se muito segura de si, e começa então a colocar em prática seus propósitos que almeja atingir.






Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimysyika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário