Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Clara - Água-marinha




Água-marinha é a pedra da coragem. As suas energias calmantes reduzem o estresse e aquietam a mente. Com sua cor verde-azulada ela pode ser translúcida ou mesmo opaca.
Era o talismã dos marinhe
iros contra o afogamento. Nos tempos antigos, acreditava-se que a água-marinha combatia as forças negativas.

Do ponto de vista psicológico, a água-marinha tem o poder de invocar a tolerância das pessoas, desestimulando o julgamento.
Ela cria uma personalidade cheia de ânimo, persistência e dinâmica, rompendo padrões de autoderrota.

Água-marinha acalma a mente e elimina pensamentos captados de outras pessoas. Filtra as informações que chegam ao cérebro e desanuvia a percepção, aguça o raciocínio e desfaz confusões. Água-marinha facilita a comunicação bloqueada e promove a expressão de nós mesmos. Essa pedra propicia o entendimento de estados emocionais subjacentes e a interpretação de sentimentos, amenizando medos.
Para completar, esta maravilhosa pedra desperta a nossa intuição e ativa a clarividência.
Esta é uma boa pedra para fazer meditações para a Mãe Terra pois incentiva o serviço à humanidade e evoca estados elevados de consciência.

Pela sua composição interna, o Berilo, é muito eficiente nos casos de inflamações de nervos em geral. Promove o bem estar profundo e a paz interior. Realiza o reencontro da alma com sua sabedoria superior. Abre o processo de aceitação da espiritualidade. Equilibra os processos de abertura mediúnica e os desequilíbrios provenientes dela. Trabalha os estados mentais de raiva contida, ódios, revoltas, medos e negatividade. Clareia a mente tanto para os sentimentos quanto para a realidade.


Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário