Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Clara - Topázio Azul




O topázio azul possui cores que vão desde um azul bem claro, quase branco, até um azul escuro e profundo. Algumas tonalidades são tão características que inclusive existe no mercado uma nomencl
atura específica para elas. Por exemplo, as pedras de cor azul profundo recebem o nome de Topázio London Blue.
A olho nu e a primeira vista, o topázio azul pode ser confundido com uma água-marinha até pelo mais renomado dos especialistas.
O topázio azul é conhecido como a "Gema da Verdade", pois tem conexão com o chakra laríngeo e dá a força necessária para se expressar no que fosse mais difícil de dizer. Intensifica e transforma os pensamentos e sentimentos mais subjetivos em forma concreta. Pedra de proteção, previne contra falsos amigos.
Pedra tranqüilizadora, traz calma mental e emocional, acalma o sistema nervoso.
Ótima para a criatividade e clareza de pensamentos, harmoniza nossa vida emocional e ativa a sensibilidade de perceber a distância (telepatia). Esta pedra está ligada aos artistas, pois a consideram como pedra da sorte e de proteção, desperta a nossa as nossas capacidades musicais e aumenta a inspiração artística. Ótima para ser usada em meditações, para se sintonizar com Eu Superior e nos ajuda a ver o roteiro de nossa vida e a reconhecer onde nos desviamos de nossa verdade.



Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário