Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

domingo, 25 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Azul Escuro - Labradorita




Sou uma pedra fantástica!
Minha cor natural vai do cinza ao verde escuro mas possuo um jogo de cores em tons metálicos brilhantes e iridescente, frequentemente em azul e verde e às vezes em laranja também. 
Meus elementos químicos principais são o sódio NA e o cálcio CA, fui primeiramente descoberta na região canadense da península de Labrador e meu nome tem raíz no latim "plagiu" que significa plágio, oblíquo, indireto, torto. 
O jogo de tons cintilantes que trago é produzido por minhas linhas de estrutura que não correm verticalmente, mas em sentido "oblíquo e torto". 
Meu trabalho, portanto, é ajudar a visão total do ser humano para que ele possa enxergar-se por inteiro, seus talentos e suas carências, eliminando seu olhar torto e falso sobre si mesmo. 
Se sou posicionada no frontal, estimulo a visualização e a imaginação, e assim facilito a transformação da etérea intuição em pensamento concreto e assertivo. 
Se desço um pouquinho através do seu corpo e moro temporariamente no coração, cuido dos que por alguma razão não conseguem ver sua iridescência, seu brilho interno, daqueles que desenvolvem um sentido de ser inferior que é muitas vezes mascarado e compensado com atitudes de superioridade, autosuficiência, desejando parecer melhores que outras pessoas. 
Sou atraída também pelos que não conseguem abrir o coração para o amor real consigo próprio e com a vida e tendem a direcionar valores para objetos, posições sociais e intelectuais, mas entendo também que todos esses sentimentos e atitudes são, em sua maioria, inconscientes. 
Estou na Terra para retirar as máscaras, os plágios, as cópias e as defesas que a baixa auto-estima provoca, pois minha energia é associada ao planeta Vênus, que caracteriza todas as formas de beleza, do compartilhar e do amar sem condições. 
Um pesquisador e estudioso, Antonio Duncan, escreveu em um de seus livros que eu possuo uma sintonia muito forte com a Estrela Sírius e que as pessoas que se sentem atraídas por mim provavelmente sentem saudades do lar.






Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br





Um comentário:

  1. Bom dia! Um amigo me passou o link deste texto e qual surpresa, este texto é de minha autoria!!!! Vocês podem utilizá-lo e até meu blog inteiro, para acrescentar informação ao seu blog, MAS POR FAVOR RESPEITE OS CRÉDITOS, acrescente o nome ou o blog de onde foi tirado o texto, agindo assim, passarão mais confiança e credibilidade no que publicam! Sonia Fernanadez

    ResponderExcluir