Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mestre Djwhal Khul

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês!"



A Proposição

1 - Somente direi que sou um discipulo tibetano de certo grau; isto pode significar muito pouco para vocês, porque todos são discipulos, desde o aspirante mais humilde até o mais adiantado do Cristo.

2 - Tive corpo físico o mesmo que todos os homens; residi nos confins do Tibet e, as vezes (do ponto de vista exotérico), quando me permitiram minhas obrigações, presidi um grupo numeroso de lamas tibetanos. A isto se deve a difusão de que sou um abade desse monastério lamásico. Aqueles que estão associados comigo no trabalho da Hierarquía (todos os verdadeIros discípulos que estão unidos neste trabalho) me conhecem também com outro nome e cargo. Conhecem dois de meus nomes.

3 - Sou um irmão que já andou um pouco mais pelo caminho e, por conseguinte, tenho mais responsabilidades que o estudante comum. Tenho lutado e me esforçado no aberto caminho até a luz e logrado maior quantidade de luz que o aspirante que lerá este comunicado, por tanto, tenho que atuar como um transmissor de luz, custe o que custar.

4 - Não sou um homem velho, com respeito ao que a idade pode significar em um instrutor, nem tão pouco sou jovem e inexperiente. Meu trabalho consiste em ensinar a dinfundir o conhecimento da Sabedoria Eterna onde quer que encontre resposta, e é isto o que estou fazendo há muitos anos.

5 - Trato também de ajudar aos Mestres Mórya e Kuthumi em todos os momentos, porque estou relacionado à Eles e aos Seus trabalhos.

6 - O exposto até aquí encerra muito, e não lhes digo nada que possa induzir-lhes a oferecer-me a sua obediencia e a louca devoção que o aspirante emocional brinda ao Guru e ao Mestre com quem ainda não está em condições de tomar contacto, nem o pode desejá-lo porque ainda não trasmutou a devoção emocional em desinteressado serviço a humanidade, não ao Mestre.

7 - Se o que vos ensino, representa a verdade e a instruçao ministrada eleva a aspiração e a vontade de servir desde o plano das emoções ao plano mental (o plano onde podem falar os Mestres).

8 - Se o ensinamneto encontra eco na mente iluminada do trabalhador mundial e se a instrução o desperta , só assim aceitarás tais ensinamentos.

9 - Se estas afirmações forem comprovadas oportunamente e consideradas como verdadeiras, sob a prova da Lei da Correspondencias, muito bem, porém se isto não é assím, não aceite o exposto.

Amorosamente Eu Sou,

Mestre Djwhal Khul





Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário