Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chama Trina da Vida





Você sabia que Deus habita em seu coração, como um campo de energia real de extraordinária sabedoria, amor e poder para o bem?


Cientistas no Instituto HeartMath descobriram que o coração tem sua inteligência própria,


separada do cérebro, que pode ser utilizada para obter respostas a algumas das questões mais desafiadoras da vida. Essa inteligência é, na verdade um vórtice de energia divina que pulsa, brilha e gira em um ritmo magnífico de três quartos.


A Chama Trina está ancorada no nível do nosso corpo etérico e, deste modo, não é visível a olho nu em cirurgias do coração. No entanto ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Também pode ser vista nos níveis espirituais.



Encontramos referências a essa chama em todas as grandes tradições espirituais, especialmente quando examinamos as escrituras místicas. Muitos ensinamentos sobre essa chama também são transmitidos através do EU SOU e dos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.


Compreender a Chama Trina é essencial para nossas vidas, pois é o nosso ponto de contato com o nosso Eu Superior.


Nossa Chama Trina é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente. A Pluma Azul Safira do Poder Divino, Fé e Boa Vontade, concentra as energias Alpha do Pai dentro de nós. A Pluma Amarelo Ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas do Filho. A Pluma Rosa Suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. Estes três Plumas emergem de um foco concentrado de luz branca, a "pérola de grande valor", que ancora a Luz da Mãe Divina.


A vibração da nossa Chama Rosa influencia nosso bem estar emocional. A vibração da nossa Chama Amarela influencia a capacidade mental. E a vibração da Chama Azul influencia nossa vitalidade física. Na maioria das pessoas a Chama Trina é um dezesseis avos de uma polegada de altura mas pode ser aumentada. Para a nossa Chama Trina crescer as três chamas devem primeiramente entrar em equilíbrio.










Namastê!
visite nossa loja virtual,
mais de mil artigos esotéricos:
www.alkimystika.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário