Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Poder das Pedras Amarelas - Topázio Imperial





O Topázio Imperial ou Topázio Amarelo atua no terceiro chacra, o plexo solar, local por onde trocamos energia com o mundo e também onde enclausuramos nossos medos e traumas passados. O Topázio


, sendo uma pedra estriada, vai ajudar na ativação das energias estagnadas que ficaram retidas, nos registros inconscientes vivenciados de desamparo, solidão, abandono, auxiliando assim a superar e suprimir a fome emocional. Quando a necessidade de ingestão torna-se compulsiva, detecta-se então um vazio, uma carência, que pode ter origem na infância e este nobre cristal então, promove o movimento dessa memória antiga, facilitando a digestão mental e física.

Considerada a pedra da alegria, age como despertador da vitalidade, da criatividade, da memória,concentração e clareza mental. Regula o sistema digestivo, sendo excelente para a perda de peso pois ajuda a eliminar açucares (afeto psíquico) e gorduras (proteção) corporais, garantindo uma sensação de saciedade e nos livrando de hábitos alimentares compulsivos. O Topázio Imperial faz jus a seu nome quando desenvolve (e nos devolve) nossa estória completa, sem temores ou complexos, quando nos traz a consciência do nosso justo valor para que percebamos quem é o verdadeiro dono (ou imperador!) de nós mesmos.





Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário