Contate-nos:

contato@alkimystika.com.br



Conheça nosso shopping on line com artigos esotéricos e fitoterápicos, masi de mil produtos:
www.alkimystika.com.br

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Poder das Pedras - Pirâmides de Cristal



Os mestres atlantes sempre utilizavam a triangulação das pirâmides para propósitos específicos de recepção e transmissão de forças cósmicas. Devido à capacidade que as pirâmides têm de serem acumuladoras energéticas, elas se tornam canais da inesgotável energia universal, emitindo vibrações que contribuem poderosamente para nosso equilíbrio físico, mental e espiritual. Existe uma infinidade de propriedades importantes das pirâmides que ainda não são entendidas pelos seres humanos. Egípcios, babilônicos, maias e astecas – todas essas civilizações ergueram pirâmides para captar a energia do universo e se aproximar dos deuses. Para esses povos, a base da pirâmide representava o corpo humano, preso à matéria, enquanto o vértice apontava o caminho para o plano divino, representado, no caso dos egípcios, pela trindade Osíris, Ísis e Hórus.

Hoje em dia há várias maneiras de se utilizar o formato piramidal para ajudar na qualidade de vida do homem, plantas e animais tais como crises de enxaqueca, anemia, feridas físicas ou disfunções orgânicas, gripe, distúrbio digestivo, doenças cerebrais e reumáticas, estresse emocional, proteção contra má vibrações, para desenvolver a percepção extra-sensorial, para equilíbrio dos chacras, limpar a pele, purificar o ambiente, favorecer o desenvolvimento das plantas, etc e tudo isso varia de acordo com o material de que elas são feitas, que pode ser de papelão, alumínio, latão, cobre, madeira, ferro, ouro e de cristal.

O cristal, por ser um grande captador de energia é muito eficaz em qualquer tipo de trabalho, sendo geralmente pirâmides de tamanho pequeno, de cristal maciço e lapidado. A estrutura da pirâmide de cristal emite a energia positiva que neutraliza a energia negativa, criando um campo vigoroso de luz e purificação de vibrações ordenadas em torno dela levando tudo dentro desse campo a mover-se para a harmonia e para uma atmosfera de cura permitindo o despertar da paz. Como portais para dimensões superiores, a pirâmide cria em sua base quadrada o poder da matéria, da praticidade e da solidez representada pelos quatro vértices, que assentados estavelmente na Terra se unem em uma escalada rumo ao ápice, ao Céu, ao encontro do divino como manifestação interna, ascendendo para o Deus que temos dentro de nós. A contribuição impecável do cristal emprestando sua organização molecular à figura tridimensional, faz triplicar o resultado positivo para qualquer intenção de equilíbrio e cura.

Toda essa representação de força e poder das pirâmides, manifestada no mineral cristalino atomicamente perfeito, forma o par estrutura e sutileza- a fórmula certa para alcançar as esferas superiores do próprio ser!









Namastê!

Visite nossa loja:

www.alkimystika.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário